/

Sponsor



Semana DETOX - Bem Viver Gastronomia Saudável



Olá pessoal!

Um dos assuntos mais comentados aqui no blog são sobre a dieta que eu fiz, a famosa DUKAN. Quando eu fiz eu emagreci 9kg em 2 meses, mas depois que parei engordei metade de volta, pensei em fazer de novo mas a Dukan é uma dieta muito radical e restrita e não consegui devido a correria do meu dia a dia com faculdade, blog, autoescola, cursos de maquiagem, fotografia e tudo mais.

Semana passada postei aqui no blog sobre o coquetel da Via Mia, onde eu fui conhecer a nova coleção de verão 2016. Nesse coquetel foi servido comidinhas saudáveis e suco detox, tudo feito pela empresa Bem Viver.

Recebi um convite dessa empresa pra conhecer e experimentar a semana Detox. Aceitei e gravei um vídeo contando tudo sobre a dieta e sobre essa empresa também! Em uma semana tive uma série de benefícios com essa dieta: Emagreci 1,5kg, diminuiu minha ansiedade, melhorou meus problemas gastrointestinais.






Bem Viver - Gastronomia Saudável

(Facebook)
Telefone: (35) 9200-1892

Nenhum comentário :

Postar um comentário