/

Sponsor



Reformando o quarto - Papel de parede



Olá meninas

Já faz um tempinho que eu não falo sobre decoração aqui no blog, mas foi a falta de tempo mesmo, vocês sabem que eu adoro decoração! Vocês se lembram como era meu quarto? (clique aqui) Todo cheio de oncinhas na parede, todo rosa, um verdadeiro quarto de perua! haha - Então, enjoei de tudo isso e resolvi mudar completamente!

No vídeo de hoje vou mostrar pra vocês um pedacinho da transformação, cobri aquela parede rosa escura com esse papel de parede branco com florzinhas que vocês estão vendo nas fotos. Claro que eu filmei tudo pra mostrar como se coloca o papel de parede adesivo.

O papel de parede é da loja Decoratons, eles tem preços super em conta e o papel é de boa qualidade!


Outra novidade é o meu novo computador (All in One LG) , que eu chamo de "minha nova conquista". Eu já queria/precisava de um computador novo fazia tempo! Mas com os gastos altíssimos da minha faculdade, meus pais não podiam me dar um bom, e pra mim não adiantaria um "mais ou menos" pois pra editar vídeos pro blog e pra trabalhar com minhas fotografias precisa de um processador bom, tela grande, entre outros requisitos. Prometi que vou gravar um vídeo falando mais um pouquinho sobre ele, então qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo nesse vídeo!

Chega de papear, aperte o PLAY!





E ai, gostaram? O quarto ficou mais claro né? Nem perceberam que amo os Minions e o Olaf né? kkk. Ainda quero trocar a escrivaninha por outra mais simples. Falta muita coisa ainda pra fazer no quarto, por isso ainda não mostrei ele todo, mas jaja terá tour pelo quarto novo *--*

Nenhum comentário :

Postar um comentário