/

Sponsor



Make detalhe azul + boca terra


Olá meninas!

Ontem postei uma resenha de duas paletas de sombras maravilhosas da Zanphy e não resisti, já gravei um tutorial de make com elas! O tutorial de hoje é super tranquilo, comecei fazendo desde a base, mostrando o passo a passo e os produtinhos que usei. 

Lembrando que o segredinho para um esfumado perfeito é o pincel  fofinho + leveza na mão, com a prática você vai adquirindo esse tato.

O batom que eu estou usando nesse vídeo é o Tijuca nº 10 da Zanphy, falei errado no vídeo! rs


Pra tirar as fotos eu dei uma reforçadinha no azul, pra ficar bem forte!
Aperte o Play Assista em HD





E ai, o que vocês acharam da make? E a nova iluminação do vídeo, ta boa?

5 comentários :

  1. Só aprendo make contigo, Gabi! Você é uma grande inspiração pra mim ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gabi, uma dúvida: Como você fez pra "fixar" (pendurar) a iluminação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei em cima de mesa, prateleira, cadeira, é uma gambiarra mesmo!

      Excluir
  3. que linda make, gabi! e eu tb amei amei a iluminação, inclusive assisti o video sobre passo a passo e pretendo fazer tb! beijos <3
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir