/

Sponsor



Look: Strappy bra, listras e flores



Olá meninas!!!

Se tem duas estampas que casam perfeitamente são listras + flores, o mix dessas estampas compõe um look descontraído e você pode abusar nas cores da estampa floral. O legal é usar o listrado em tons neutros  o florido bem colorido. Outra dica legal é procurar 1 peça que tem as duas estampas mixadas.

Strappy Bra: É o nome que esse cropped que eu estou usando é chamado. Na verdade a versão original é de um sutiã com essas faixas no decote, as faixas podem e devem aparecer, ao contrário das alsinhas que é breguinha. Essa versão é um cropped, uso ele sem nada por cima, ou com uma camiseta bem decotada por cima pra mostrar o detalhe das faixas. São duas opções pra usa-lo. Essa peça é da loja Margun (Clique aqui).

Saia Listrada: Saia mara da Authoria que usei no evento Glamour Day. Adoro essas listras retas e diagonais, dá um efeito visual muito bonito. O corte da saia também é perfeito! A faixa preta na cintura afina a silhueta. Essa peça é da loja Cloe (clique aqui).

Peep Toe floral: A peça floral do look ficou no sapato, ele mixa flores vermelhas, roxas e verdes com listras cinzas, num fundo preto, o famoso dark flower. Acho esse shoe super estiloso, as cores são lindas. Aproveitei os tons para combinar com a make. Esse sapato é da Esdra Design e é vendido na boutique Vitrine de Pouso Alegre (clique aqui).

Acessório: O brinco é grande, porem bem discreto. Esse material é muito levinho, nem parece que estou usando brinco. Parecem conchinhas do mar *---* Esse brinco divo é da Karina Silveira Acessórios (clique aqui)

Maquiagem: Como eu disse acima, aproveitei os tons do peep toe pra criar a maquiagem. Usei as paletinhas da Zumphy que resenhei aqui no blog. O batom Nude também é da mesma marca. Essa marca vende na Perfumaria Sumirê MG e eu recomendo muito!



E uma foto com meu lindão pra fechar o post ♥ Agradecimentos das fotos à ele *---*

Espero que tenham gostado desse look ♥ E que sirva de inspiração pra vocês abusarem de listras e flores *---*

Um comentário :

  1. MARAVILHOSA!!! Nunca comentei por aqui mas acompanho sempre! Você é maravilhosa e AMO seus looks <3

    Blog | Facebook | Instagram | Canal Youtube



    ResponderExcluir