/

Sponsor



Look: Nude e preto



Oláá meus amores ♥

O look de hoje é sem dúvidas um dos meus preferidos: bonito, estiloso, barato e que deixa com aquela cinturinha. Nude é um tom difícil pra eu conseguir usar, se não souber ornar as peças fica parecendo morta ou pelada kkkk. Esse vestido tem um tom bem parecido com meu tom de pele, as vezes gosto de usa-lo com meia calça preta para não ficar tão apagado, mas achei que essa combinação de hoje ficou sensacional. O chapéu, a maquiagem e principalmente o scarpin deixaram o look mais sofisticado.

A estampa do vestido dá uma impressão de cintura mais fina, adoro esse efeito! Ela é toda de renda preta. O vestido e o chapéu são da mesma loja que eu sempre indico pra vocês: CHOIES. É uma loja da China, parceira do blog e as peças são baratas e de qualidade! As encomendas demoram 2 meses para chegar.



O scarpin divino é da Esdra Design, uma marca de sapatos que conquistou meu coração pelo design e conforto dos sapatos. Esse modelo tem a altura ideal, a estampa dourada lembra zebrinha. O chapéu floppy vai com vários estilos de roupas, já fiz vários looks com ele, uso e abuso :D
O brinco maravilhoso que estou usando nesse look é da minha amiga e parceira Juliana Praxedes, ela  vende produtos de marcas boas e famosas.
A maquiagem segue em tons de rosa, roxo e preto ♥



O que estou usando nesse look:

Vestido Choies  $39,99  <--- clique
Chapéu Choies  $18,99 <--- clique
Scarpin Esdra Design   <--- clique



Fotos: Flávio Gallo

2 comentários :

  1. Você tá cada vez mais elegante, Gabi!
    Ficou lindo o look, realmente muito sofisticado. Quase nem dá pra acreditar que esse vestido custou esse valor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nayandra!
      Pra mim o importante é isso, usar uma roupa e se sentir bem, independente do preço ou da marca!
      Uso o que me agrada, roupas baratinhas, roupas caras, roupas de qualquer marca e qualquer loja.
      bjooos

      Excluir