/

Sponsor



Cuidados com a pele - Time Wise Mary Kay



Oiii amores

De uns tempos pra cá comecei a me interessar mais por maquiagem, fiz alguns tutoriais pro blog e hoje faço maquiagem até pra fora. Mas uma coisa que eu não estava dando a devida atenção que merece é a minha pele. A maquiagem acaba entupindo os poros, deixando a pele mais grossa, foi ai que comecei a perceber que um tratamento para a pele é necessário!

Os únicos problemas que eu tive até hoje com a minha pele foram as espinhas da adolescência, que acabaram com uns 17 anos e olheiras. Nunca fui de usar sabonetes e cremes específicos pro rosto pois nunca tive motivos pra me preocupar. A falta de tempo também me deixava mais desleixada.

Acontece que quando entramos na casa dos 20 começamos a perceber os primeiros sinais na pele, no meu caso estão aparecendo algumas sardinhas na maçã do rosto, devido a falta do protetor solar diário.

A linha Time Wise da Mary Kay é perfeita pra essa fase: retardamento e prevenção do envelhecimento. Eu comecei a usar a linha para peles mistas, mas tem para todos os tipos de pele e para todas as idades!

Estou gostando muito do efeito na minha pele, estou sentindo ela mais lisa e hidratada. Quando faço maquiagem a pele fica muito mais bonita e natural, nem parece que estou de base. Uma das minhas bases preferidas também é dessa linha Time Wise da Mary Kay!

A Thamires é minha amiga e consultora Mary Kay, convidei ela para me ajudar nesse tratamento com a minha pele, ela me apresentou e explicou sobre cada produtinho. Como vocês me pedem muito para fazer um vídeo falando como cuido da minha pele, resolvi gravar tudinho para ajudar vocês também!






Thamires Martins: (35) 8402-1828 / Facebook



Nenhum comentário :

Postar um comentário