/

Sponsor



Resenha: Paletas de sombras Zanphy



Olá meninas! 

Hoje eu trouxe mais uma resenha de maquiagem Zanphy, duas paletas de sombras incríveis! Acho que o produto de maquiagem que mais me encanta são as sombras, mas confesso que é difícil achar uma paletinha barata e boa, então sempre que eu tiver produtinhos bons pra indicar postarei aqui pra vocês.

Cada paleta vem com 12 cores: foscas, cintilantes e glitters. Todas super bem pigmentadas mesmo sem primmer. Gosto muito de paletas neutras, e essa segunda tem todas as cores que eu mais costumo usar: preto, cinza, marrom, dourado e azul, são minhas cores preferidas! Me apaixonei também por esse bordô da primeira paletinha que já é mais colorida.

São sombras ótimas, não esfarelam e as cores são lindas, amei e já quero fazer tutorial de make com elas!


Gostei também da embalagem, com tampa transparente, isso facilita muito quando quero escolher as cores, não precisa ficar abrindo paleta por paleta até achar a que eu estou procurando.



NOVIDADES: Estou melhorando essa parte de maquiagem aqui do blog, então daqui pra frente vocês vão cansar de ver resenhas, dicas e tutoriais, mas continuarei com os looks e Diy que vocês adoram.
Outra novidade é que vou fazer vários cursos de maquiagem para poder ter um embasamento melhor na hora de ensinar maquiagem nos vídeos, acho super importante, pois terei mais confiança do que estarei falando, ou seja, vocês poderão confiar mais no que eu vou ensinar!
E os cursos que vou fazer são da Perfumaria Sumirê MG, quem se interessar pode entrar na mesma turma comigo!



Essas duas paletinhas são da Zanphy e vocês encontram na Perfumaria Sumirê.

2 comentários :

  1. Ahhh, que demais que vc vai fazer os cursos de maquiagem na Sumirê! Minha irmã formou-se maquiadora lá, é muito bom o curso deles. E eu fiz um de auto-make tbm, aproveitei muitas dicas!
    Essas paletas da Zanphy são realmente muito boas, tive meu primeiro contato com elas no curso da Sumirê. São super pigmentadas e as cores além de lindas são super versáteis. Amei seu post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer todos kkkkkk estou ansiosa pra aprender mais!!!
      Obrigada ♥

      Excluir