/

Sponsor



Look: Conjunto de estrelinhas + Melissa Antares


Olá lindonas

O look de hoje é do estilo que vocês gostam, bem estiloso, peças baratas e acessível pra todas leitoras do blog. O conjunto é da Choies, parceira do blog, é uma loja online da China e demora cerca de 2 meses pra chegar aqui em casa. Esse conjuntinho é uma delicia, super confortável e permite várias outras combinações, já que dá pra se usar cada peça separadamente.

O óculos é muito legal, tem duas versões em um só, pode ser usado tanto como óculos de sol espelhado como de grau estilo Harry Potter rs. O óculos é da loja LUCLUC, também parceira da China.


A pulseira divina também já apareceu aqui no blog, é da minha nova parceira Juliana Praxedes, que arrasa em todas as peças! Ela vende acessórios e semi jóias e entrega para todo Brasil!

A Melissa Antares é meu xodózinho, amei a cor e é mega confortável. Tem duas fivelinhas do lado e a sola também é tratorada como a Soldier que mostrei pra vocês aqui no blog. Você encontra esse modelinho no Clube Melissa Pouso Alegre no Shopping Serra Sul.




Links do look




Fotos: Flávio Gallo ♥

2 comentários :

  1. Amei, Gabiiii!
    Eu já tinha visto essa Melissa e nem tinha gostado tanto a primeira vista, mas nesse look ela acabou parecendo tão linda. O óculos foi o que eu mais gostei! Beijos ♥

    ResponderExcluir