/

Sponsor



Glamour Day - No camarim com Bianca Andrade


Olá lindonas ♥

Neste domingo, 19 de Julho, aconteceu o Glamour Day, um evento de maquiagem realizado pela Perfumaria Sumirê MG. O evento contou com a presença de 4 maquiadoras maravilhosas e cada uma delas ensinou suas técnicas para o público: Isabella Galindo (maquiadora oficial da Dailus), Suelen Johan (Maquiadora Sênior da Make B), Bianca Andrade (Boca Rosa Blog) e Luciane Ferraes (blogueira).

A Perfumaria Sumirê me convidou para participar da Tv Sumirê e eu tive a oportunidade de entrevista-las, foii muito legal! Infelizmente não deu tempo de entrevistar a Bia, pois ela teve que sair logo para pegar avião, mas pude entrar no camarim e fiquei um bom tempo la conversando com ela, claro que gravei tudinho pra mostrar nossa gooooxtosa pra vocês

No Glamour Day também fui modelo de palco da Suelen Johann e ela arrasou no meu cabelo e na minha maquiagem, muita gente me parou durante o evento para ver de pertinho a obra de arte, nunca me senti tão diva haha. Assistam o vídeo e depois me contam o que acharam!!!





A Bianca é um amor de pessoa, me surpreendi demais! Pelos vídeos podemos observar o carinho com as leitoras, mas pessoalmente ela é mil vezes mais carinhosa, me tratou como se eu fosse a famosa importante haha Vamos nos encontrar de novo na Beauty Fair e dessa vez a biazinha não escapa de eu entrevista-la! hahaha
Entreguei dois presentinhos lindos pra ela, o primeiro foi um copo sorvete da loja Istambul aqui de Pouso Alegre e o segundo foi uma pulseira da minha parceira Karina Silveira Acessórios, a Bianca já colocou a pulseira na mesma hora e usou o dia todo

Mas não acabou não! Esse é só uma amostrinha grátis do que rolou no evento, jajá postarei pra vocês o evento completo filmado pela equipe Sumirê, as 4 palestras, inclusive a make que a Suelen Johann fez em mim, a apresentação dela foi maravilhosa, super interativa e engraçada vale a pena assistir! Curtam a página do blog para ficarem ligadinhos nos próximos vídeos do Glamour Day.


Tirei foto com muiiiitas leitoras do meu blog e gostaria que vocês me marcassem nas fotos, quero juntar todas e postar no Instaa @GABRIELACAPONE

Meu look: Acessórios Karina Silveira, Saia Loja Cloe, Cropped Renner, sapato Dafiti, make e cabelo Suelen Johann.

Aproveitando a oportunidade, quero agradecer à toda equipe Sumirê pela oportunidade e por confiar no meu trabalho!

Gostaria de saber de vocês que foram no evento, o que acharam? E quem vocês gostariam de ver no Glamour Day 2016? Não pode repetir ok?! haha 


Um comentário :

  1. Adorei seu vídeo, nossa a Bia é mesmo um amor de pessoa, e você estava linda com esse look!

    http://11h25m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir