/

Sponsor



Como aprendi a fotografar + Meus equipamentos


Olá lindonaaas

Esse sem dúvidas é o vídeo mais esperado do meu blog e canal, faz tempo que estou me preparando pra gravar sobre esse assunto e finalmente o vídeo saiu! No vídeo contei como aprendi a fotografar, como a fotografia mudou a minha vida, o que a câmera trouxe de bom para o blog e canal. Falei também sobre os equipamentos, preços e onde compra-los. Pra finalizar coloquei no vídeo as minhas fotografias preferidas



APERTE O PLAY



Não se esqueça de mudar a qualidade para HD






Investimento total com fotografia e filmagem: 2.650,00
Ps: Grande parte foi presente


Duas informações importantes que faltaram no vídeo:

• A iluminação das fotos e vídeos que eu faço é da minha penteadeira camarim, mas as vezes uso também uma luminária LED comum ou a luz do dia (na frente da janela)
• Comprei também um cartão de memória classe 10, com ele dá para gravar vídeos em full HD e fotografar mais fotos por segundo. Custou 80,00 mercado livre.

Dúvidas?
Se vocês tiverem mais alguma dúvida que eu não tenha falado no vídeo, deixe nos comentários abaixo que eu respondo ok 


2 comentários :

  1. Nossa quanta coisa!! Rsrs
    Eu gosto de fotografia, mas nunca parei para me dedicar, nem comprar uma camera, mas admiro o trabalho de quem faz, mas um diaa...comprarei uma camera profissional, porque a qualidade é sensacional.
    Mesmo não tendo feito curso você trabalha tão bem ou até melhor do que alguns profissionais e lógico que deve valorizar teu trabalho, afinal dedicou tempo, estudou, pesquisou e investiu bastante!!
    Vale ressaltar que a maioria das coisas a gente aprende por conta própria, ou tem um empurrãozinho e aperfeiçoamos com o tempo!

    As fotos do final ficaram muito lindas, algumas eu já havia visto em post anterior! Lembrando que sua fantasia/ maquiagem para a festa ficou PERFEITA!! Amo qualquer coisa ligada a super poderes, super herois, vilões, enfim! Rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Gabi!
    Eu tenho muita vontade de entender sobre lentes. Quais os milímetros, como eles funcionam, servem para quê.
    Não sei se faço perguntas aqui, ou se chamo no facebook heueheuh
    De qualquer modo, fica aqui minha sugestão para o próximo vídeo. Gostei muito também da dica sobre o caderninho e o canal onde você aprendeu. Obrigada por elas.
    Te acho super talentosa! ♥

    ResponderExcluir