/

Sponsor



Amizades x Falsidades - Com Stelinha Dias



Olá lindonas ♥

No vídeo de hoje eu e a Stela vamos bater um papinho sobre amizades e falsidades. é muito difícil diferenciar uma amiga que gosta realmente de você ou aquela que só te chama por interesse, quando quer alguma coisa ou te bajula pra ganhar algo com isso. E a nossa amizade nasceu de um interesse mútuo, porém se tornou uma amizade verdadeira. 

Brigas? Amigas brigam, isso é perfeitamente normal! E  as nossas brigas só serviram pra nos unir mais ainda. 

A Stela é fotógrafa e estudante de publicidade, tem 1 metro e meio de fofurices ahahaha ♥ Teima em achar que eu sou a blogueira mais famosa do universo, mas eu sei que é isso que ela deseja pra mim ♥  A parte do "blogueira famosa" foi apenas uma brincadeirinha ok! Estou looonge disso :(
suhahusahusa



APERTE O PLAY



Não se esqueça de mudar a qualidade para HD








Esse vídeo foi um pouquinho diferente do que estou acostumada gravar, 
espero que tenham gostado e dado algumas risadinhas ♥ bjooos

2 comentários :

  1. Gabii! Adoro seu blog (Juro! Não é falsidade! Entro diariamente pra ver se tem algo novo, mas confesso que tenho preguiça de comentar - porque as vzs me empolgo no comentário e quero escrever horrores).

    Ahhh, aproveitando o ensejo, vc é linda, fofa, carismática, espontânea, talentosa, merece o sucesso e tua amiga ta certa em te achar uma blogueira Diva!!

    Enfim, vamos ao vídeo!

    Olha, fico pensando quantas blogueiras que se dizem amigas, que ficam de elogios e bla bla bla são realmente amigas...sem falar que sempre tem alguém pra criticar ( recalque ) e nesse meio, ainda mais que a internet é um espaço infinito, é normal aparecer gente só por interesse, mas isso não influência em teu trabalho.

    Eu podia jurar que a Stela era tipo sua amiga de infância pela sintonia que vocês tem!!!

    P.S. Ainda nao gosto de gatos...rsrsrs


    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Que belezinhaaaaa *-* Uma amizade verdadeira é TUDO nessa vida, valorizem muitooo isso que voces tem :))

    ResponderExcluir