/

Sponsor



Vídeo Aussie: estraga cabelo loiro? O que fazer?


Olá lindonas

Esses dias vi no Facebook uma polêmica sobre o Shampoo Aussie, falando que as loiras que usam estão tendo sérios problemas com descoloração e cor (expliquei melhor no vídeo). Fiquei muito preocupada pois além de eu usa-lo a mais de 2 meses eu indiquei pra vocês aqui no blog e não seria ético deixar acontecer isso com vocês também.

Resolvi gravar um vídeo testando isso, será que ele realmente estraga cabelos loiros? O que fazer diante dessa situação? Assista o vídeo e aprenda uma solução super simples pra você fugir desse problema.

Veja também o antes e depois de eu retocar as minhas mechas, fiquei mais loira! 


APERTE O PLAY



Não se esqueça de mudar a qualidade para HD





Essa informação é muito importante, 
não deixe de compartilhar! ♥



Quem cuida dos meus cabelos?
          Matheus Miller 

Conheça mais o trabalho dele: Facebook
Endereço do salão: Av prefeito Olavo Gomes de Oliveira 1760 sala 06, Pouso Alegre-MG
Telefone: 35 3423-0935


Um comentário :