/

Sponsor



Look: Chapéu floppy e Scarpin Esdra


Olá lindonas

Hoje eu trouxe esse look lindão pra mostrar pra vocês, usei ele para ir em uma festa e não podia deixar de fotografar para postar no blog. A calça imita um couro, mas na verdade é uma legging fitness, pode ser tanto usada na academia quanto para sair. 

O kimono vocês já conhecem, postei ele aqui no blog com um outro look: short, regata e botinha. Ele é muito lindo, todo trabalhado em renda e transparência. Por baixo um cropped manga 3/4 de oncinha.

O charme do look é o Scarpin e o chapéu floppy. Eu apaixonei nesse Scarpin, ele não é muito alto, o que deixa mais confortável e seus detalhes são incríveis. O chapéu floppy é meu xodó, nem preciso falar né? Deixa qualquer look bem mais estiloso. 






O que estou usando nesse look?

Scarpin ESDRA DESIGN <-- clica
Kimono CHOIES <-- clica
Chapéu Floppy CHOIES <-- clica
Calça Legging Cresça e Apareça
Cropped Renner
Batom Frufru Dailus


9 comentários :

  1. UAAAAAU QUE ARRASO!!!!!
    Amei o look, ta gatona demais!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!!! Amei o look, arrasou!!!

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Que look mais perfeito, adorei! Ficou linda. Ah, mas também com uma modelo dessa, impossível não ficar perfeito o look né! Amei.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaau, Gabi!
    Acho linda a combinação de leggin e scarpin

    ResponderExcluir