/

Sponsor



Tendência: Strappy Bra


Olá meninas!

Hoje eu vim trazer pra vocês uma dica de tendência para quem gosta de roupa decotada, principalmente prazamigas que não estão sabendo usar os sutiãs à mostra. Não é qualquer sutiã que vamos colocar pra fora, certo?

O Strappy Bra são sutiãs ou tops com tiras largas ou finas que criam desenhos geométricos na pele, criado especialmente para ficar à mostra. São perfeitos para usar com regatas cavadas ou blusas mais decotadas onde o sutiã tradicional não podia ficar aparecendo.

Existem inúmeras formas de usar o strappy bra e agregar um charme extra ao look.  Ele pode ser usado com blusas transparentes, mostrando completamente seus desenhos geométricos. Vestidos ou blusas com decote nas costas, regatas e blusas cavadas. 




Outra dica importante é o contraste: se vc está usando uma blusa branca, opte pelo sutiã preto e vice versa.

Se o Strappy bra for mais comprido, nada impede que você use como cropped, sem nada por cima. Pra compor um look estilo anos 90 combine com short ou saia cós alto. Se achar que tem muita coisa à mostra, invista num kimono ou cardigã.

Rendas, spikes, tachinhas, pode apostar em detalhes que dão um charme em qualquer peça simples. Customizar é sempre uma boa oportunidade para criar um top exclusivo.




Onde comprar?

Free People  |  Farfetch |  Urban Outfitters | Rosa Chá |  O Q Vestir
Aliexpress: 1  |  2  |  3  |  4  |  5  |


Como fazer?
Diy 1   |   Diy 2    |  Diy 3   | 


HOT or NOT?
Eu adorei esse top, já estou pensando em fazer alguns pra mim!
Agora eu quero saber: o que vocês acharam dessa tendência? Usariam? Como usariam?

Um comentário :

  1. HOOOOOOT!
    Eu não sabia como se chamavam esses sutiãs, que lindos.
    Depois dessses post, quero muito um.

    ResponderExcluir