/

Sponsor



Tendência: Mix de colares + tatto choker



Me lembro quando estava na 3ª série e uma amiga minha usava esse colarzinho chamado na época de "coleirinha" e como eu era uma criança meio burrinha, não fazia ideia onde comprar e desde então fiquei com essa vontade de ter, mas um tempo depois deixou de ser moda e acabou virando "breguinha". 

A coleirinha, que na verdade chama "Tatto Choker" voltou com tudo e agora, claro, comprei uma pra mim! Virou hit entre as mais estilosas do instagram e a criatividade rola solta quando o assunto é mix de colarzinhos. Separei os conjuntinhos mais lindos que vi no Instagram e Google para inspirar vocês na hora de criar o seus!




Eu tenho 2 estilos de tatto choker, o mais comum feito de silicone preto e outro feito de missanguinhas pretas (primeira foto do post). Com esses dois modelinhos faço várias combinações, com 2, 3 ou até mais colares, acho muito legal!!! Combinando com um batom roxo fica pirigótica kkkk

Outro colar que estou desejando muiiiiiiiito é esse de cristal colorido ♥ 



Onde comprar?


O meu tatto choker é da ALECRIN DOURADO e já veio com os colarzinhos pretos para combinar. Essa loja é de uma amiga da faculdade, vou deixar o contato para quem quiser comprar.

4 comentários :

  1. Eu acho lindo, ainda irei comprar! Só fico enrolando kkk
    bjos linda

    Ingrid Abreu
    Visite: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, to adorando a volta dessa moda. Como você eu também era burrinha e passei vontade de ter esses colarzinhos, rsrsrs <3 Adorei as inspirações de mix e a primeira foto do post está muuuito linda!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu acho lindo demais!!! Procurei horrores mil um chocer por aqui e não achei, e as lojas que vi online, tinha frete e eu odeio frete. hahahahhahahahaha Eu vi uns no alie também, mas quando vier chegar, ngm estará mais usando. hahahahaha Amei os seus, Gabi. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não sei se gosto, é muito da minha época de adolescente e hoje olho pra elas com o pé atrás...mas to louca pra experimentar e ver como fica!!

    ResponderExcluir