/

Sponsor



Colocando piercing com namorado e amiga ♥



Olááá gatxenhas

Pela primeira vez o Flávio apareceu em um vídeo aqui no blog hahhaha, é simplesmente a coisa mais rara desse mundo, mas ele prometeu gravar mais um comigo no dia dos namorados. É a primeira vez também que a minha amiga Stela Dias grava comigo e já combinamos de gravar muito mais.

No vídeo de hoje nós 3 colocamos piercings novos, na verdade o Flávio só trocou o dele por outro modelinho, mas eu e a Stelinha furamos mesmo! O meu foi um strass no nariz e o dela uma argolinha na cartilagem da orelha.

Fizemos os piercings no Cadillac Tattoo e piercing e quem judiou da gente foi a Thalita Prado, linda e excelente profissional! Chega de papo, vamos ver o vídeo e as caretas kkkkk

APERTE O PLAY


Não se esqueça de mudar a qualidade para HD






Cuidados com o Piercing:

- Limpar sempre com cotonete (com soro ou antiseptico)
- Não ficar colocando a mão suja
- Não retirar em menos de 1 mês
- Se sair ou quiser retirar vá até o profissional para isso
- Para colocar argolinha o ideal é esperar 3 meses com a bolinha
- Não comer frituras e carne de porco por 1 semana
- Se for na orelha, durma do outro lado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário