/

Sponsor



Wishlist LUCLUC / Minha lista de desejos ♥





Olá meninas

Já faz algum tempinho que não posto uma wishlist aqui no blog, que é nada mais que uma lista de desejos de coisinhas que quero comprar. Hoje resolvi fazer sobre a loja LUCLUC, que é parecida com a CHOIES que sempre falo aqui no blog, a loja também é de fora, é online, tem um estilo super diferente e preços muito bons!

Selecionei as peças que eu mais gostei na loja e assim que eu comprar alguma nessa loja postarei looks aqui no blog! Não dei preferencia pra estação, e sim o que está usando mais, o colete de pelinhos foi o meu favorito  O macaquinho dark flower (9) foi usado pela Giovanna Ferrarezi, do blog Radioactive Unicorns.  Não preciso nem falar o porquê do kimono né? Sou apaixonada apenas.
Estou louca também por vestidos longos pra usar com meu chapéu preto lindão, então selecionei 2:  um florido e um branco pra compor um look boho  *o* Óculos, ultimamente estou tarada por esses modelinhos redondos que estão na moda, não tenho nenhum.


Achei legal compartilhar com vocês as minhas escolhas :) O que vocês acharam?
Visitem a loja e me digam o que acharam dos preços também!!! 



Clique nos links para ver as peças na loja:

3. Bolsa

2 comentários :

  1. Ainda não conhecia essa lojinha Gabi, amei demais o colete *-* To doida por um, esse ta um arraso!! Adorei as escolhas <3

    Muitos beijos!
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou looouca por um colete assim Chris ❤️ Hahahahah
      Beijao e obrigada!

      Excluir