/

Sponsor



Vídeo: Recebidos CHOIES - Roupas super estilosas!




Olá meninas ♥

Como prometido, gravei o vídeo sobre a loja CHOIES que vocês tanto me perguntam, no vídeo mostrei tudo o que já recebi e o que eu achei sobre as roupas de la. 
Foram 6 peças no total, cada uma mais linda que a outra, algumas vocês já viram aqui no blog e outras não, então não deixem de assistir o vídeo ok?  

Abaixo do vídeo deixarei as fotos e os links de cada peça e também um link pra ajudarem vocês a comprarem nessa loja. Eu confio na Choies e eu não recomendaria pra vocês se não fosse de confiança, qualquer problema que der no envio a culpa é dos correios brasileiros (eficientes) ok!






Como comprar na CHOIES?

Uma pergunta que eu recebo com frequência é como comprar na loja Choies, é bem simples, o ponto negativo é não ter o boleto bancário como forma de pagamento, e a Suelen Lima, minha amiga blogueira, fez um post bem explicadinho de como comprar no site, então qualquer dúvida (Clique aqui)




Peças x Looks



Link das peças  /  Clique para acessar:

2 comentários :

  1. MAS GENTE *0* primeiramente quem fez essa ilustração do seu blog ? que maravilhosa ! inclusive parabéns pelo layout. E essas peças são lindas demais já quero todas <3

    peace ☮
    debbie.
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deebie ♥
      A ilustra foi um desenho feito à mão que transformei em ilustração e mudei algumas coisinhas :)
      Bjoooos

      Excluir