/

Sponsor



Look: Kimono + Botinha Pied de Poule Esdra



Olá Gatxenhas

Nesse feriado viajei com minha família para São Tomé das Letras, é uma cidadezinha no interior de Minas, histórica e com vários pontos turísticos. Como eu sempre gosto de inovar nos looks que posto aqui no blog, aproveitei para variar o cenário e fiz fotos pro blog la também. Foram 2 looks e hoje vou mostrar o primeiro pra vocês.


Kimono
Esse Kimono maravilhoso é da loja CHOIES, parceira aqui do blog, eles me enviaram nesse mês e desde que chegou já usei mil vezes. Dá pra montar muitos looks legais com ele, é uma peça versátil e super despojada. Esse kimono tem um tecido bem leve, com renda e transparência, o comprimento é ideal para usar com vários tipos de roupas: shorts, calça, vestido, etc... (link do Kimono) $25.99




Botinha Pied de Poule
Pied de Poule é essa estampa preto e branco na frente da botinha, a estampa tem pelinhos, deu um charme na botinha e é tendência no inverno 2015. Esse modelo de bota, com salto grosso é super confortável, dá para usar sem cansar. A bota é da Esdra Design, parceira do blog também! 

Como usar essa nova estampa?
Como é uma estampa preta e branca, você pode jogar peças lisas coloridas, vermelho, azul royal, verde e amarelo são as cores que mais se destacam com a estampa. 
Se você gosta de ousar mais, pode usar também com outras estampas e fazer um mix bem legal, por exemplo: pied de poule + bolinhas / listras / xadrez / florido / geométricas. 



Short e Blusa
Vocês já devem ter percebido que eu gosto de dar destaque para as peças principais do look, nesse por exemplo, eu escolhi a bota e o kimono para ficar em evidencia, eu fiz isso combinando com um short cintura alta e regatinha básica. O short foi customizado por mim e a regatinha é da Hering.

Acessórios Alecrin Dourado
Os acessórios deram um charme no look, foi o brilho e a cor que estavam faltando. O colarzinho é um mix de correntes + stras e o conjuntinho de pulseiras laranja de miçangas com medalhas (super na moda). Os acessórios são da loja Alecrim Dourado, também parceira do blog, a marca foi lançada por duas moças que estudam na faculdade comigo Estella Maris e Anelise Magalhães. 



O que estou usando nesse look:
Kimono CHOIES     <-- clique
Short Zoomp customizado
Regata Hering
Batom Intense 330 O Boticário
Óculos Rayban



Acessórios Alecrim Dourado 

6 comentários :

  1. AMEEEEIIIIIII GABI <3
    look lindo, cenário perfeito e você sempre divando!

    www.hellenmeira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindissíma Gabi! Adorei tudo, essa bota é um arraso *o*

    Beijoos,
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana looks com short e camiseta que com outras peças e acessórios que o deixam totalmente sofisticado! Lindo mesmo, e a fotografia ta maravilhosa. E, Gabi, se você tiver mais fotos de São Tomé, super te indico fazer um post com elas, gostaria muito de ver!
    Beijos.

    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro looks simples com algumas peças em destaque! ahhaha
      Obrigada Vitória ♥ Até tenho bastante fotos la, porém a maioria tem eu asuhsahuhsuahusa

      Excluir