/

Sponsor



Look: Black and White


Preto e branco é sinônimo de elegância, a combinação dessas duas cores é ideal para deixar o look mais chique e na moda.

Depois que a tendência color block (mistura de cores chamativas) perdeu a força, entraram looks mais discretos, cores mais neutras e estampas mais delicadas. Nesse inverno 2015 o preto e branco vai usar muito! Seja em poás, listras, pied de poule ou apenas misturando peças com essas cores, que foi o que eu fiz nesse look: Uma camisa branca com detalhes em renda preta, calça montaria preta, bota Over the Knee (megaaaa estilosa) preta e uma bolsa branca, preta e bege (só pra quebrar o P&B).


Preto e branco é a combinação clássica, a dupla perfeita, tanto em looks mais casuais quanto nos de festa, sempre dando o ar de elegância. Essa é a dica preciosa do post de hoje: se você vai num evento que precise usar um look mais elegante invista no P&B que você nunca vai errar!



Bota OVER THE KNEE - Esdra Design

Minha queridinha do inverno  Ela tem esse nome pois ela vai acima do joelho. Desde o ano passado que estou de olho nessa belezura fashion, mas só esse ano que finalmente ganhei uma! O mais incrível dessa bota é que ela tem 2 maneiras de usar:
1.  Over the knee
2. Chelsea
Já fiz um look com a versão Chelsea dessa bota (veja aqui), é só desabotoar em baixo que o cano longo sai e vira uma botinha lindaaa!
Se você pensa que essa bota só pode ser usada com calças você se enganou, ela fica incrível com looks curtinhos como vestidos e shortinhos, provavelmente será um dos próximos looks. Nesse look preferi usar com calça pois estava frio e chovendo esse dia!

* Estou apaaaaixonada nessa bota



O que estou usando nesse look?

Camisa e calça CLOE
Bota Over The Knee ESDRA
Acessórios - sem marca.


* Para acessar as redes sociais das lojas acima clique no nome delas e irá te redirecionar! 

2 comentários :