/

Sponsor



Gabriela Cravo e Canela no Jornal Trem Doido



Olá Gatxenhas

Esse mês o blog está cheio de surpresas e novidades, hoje tenho mais uma pra contar pra vocês: fui convidada pela Yuri Sato para escrever no jornal Trem Doido, o único jornal feminino de Pouso Alegre e região. Agora vou levar um pedacinho do blog Gabriela Cravo e Canela para as páginas do jornal. 

Essa é uma grande oportunidade para mim, além de divulgar mais o blog na minha cidade vai me ajudar também a melhorar a escrita, além de ter mais contato com esse mundo que eu adoro.

No jornal vou escrever sobre moda, mais precisamente dicas, tendencias, novidades. O que achei legal é que esse jornal é também online, ou seja, todas as minhas leitoras do blog poderão ter acesso à todas as edições do jornal Trem Doido e ler tudo o que estou escrevendo la! Para as leitoras de Pouso Alegre, o jornal é de distribuição gratuita, você vai encontrar nas bancas centrais.

Esse mês de Abril fiz 2 matérias no jornal, a primeira foi sobre a festa do blog e a segunda sobre tendencias de moda para o inverno 2015, vale a pena conferir e ficar por dentro do que vai usar nessa nova estação. Saí também na capa do jornal.



Veja o jornal online completo clicando > aqui < 

Para acompanhar mais o jornal e ver as novas edições, curta a fã page:

2 comentários :

  1. Gabriela, seja muito bem vinda! Tenho certeza que nossa parceria só irá somar! Um mega presente para nossas leitoras. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Gabi! Fico feliz por sua conquista. Beijos

    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir