/

Sponsor



Vídeo: Unhas de Gel / Esmalteria Nacional



Olá Meninas ♥

Hoje eu trouxe uma super novidade pra mostrar pra vocês: alongamento de unhas com gel, minhas unhas foram feitas na Esmalteria Nacional - unidade de Pouso Alegre.
Essa ténica consiste em alongar as unhas a partir da ponta, diferentemente da unha postiça que é colada sobre a unha natural.


Unhas de Gel x Unhas postiças

A unhas de gel se assemelha muito a unha natural, é quase imperceptível. O formato segue o mesmo da sua unha natural, diferentemente da unha postiça, que é colada por cima e o formato e tamanho quase nunca dão certo.
Unhas de gel se assemelham a resina de dentes, não estraga a unha natural e não precisa de cola.
As unhas de gel são muito resistentes e duram cerca de 1 mês.As postiças saem com facilidade e pode nos deixar na mão.
As unhas de gel são mais caras que as postiças, porém o benefício é incomparável.


Você pode optar por duas cores da unha de gel: cor natural e francesinha, mas claro, você pode pinta-la de várias cores, o interessante é que se você fizer como eu e escolher francesinha, você nunca estará com as unhas desfeitas, sempre que tirar o esmalte estará de francesinha. Isso é ótimo pra quem não tem tempo de fazer as unhas com frequência.



Sem esmalte:


Com esmalte

Essa é a Amanda Duarte, dona da Esmalteria Nacional, um amor de pessoa Quero agradecer à toda equipe de profissionais que realizam esse trabalho perfeito!



O processo durou cerca de 2h, mas na Esmalteria você nem vê o tempo passar! A gente fica apaixonado na decoração de la e ainda tem videoclipes passando na tv. O ambiente é super tranquilo e confortável!

É necessário fazer manutenção das unhas para que elas durem o máximo que puder. 
A Esmalteria preza pelo bem estar das clientes, os materiais perfuro-cortantes são esterilizados e as manicures que manuseiam usam sempre luvas para evitar qualquer possível contaminação. A cliente tem total confiança de que não terá perigo de pegar micose ou coisa pior.




Sensualizando com minhas unhas maravilhosas hahahaha ♥


APERTE O PLAY


Não se esqueça de mudar a qualidade para HD





Esmalteria Nacional

Endereço: Rua Raquel de Paula Ribeiro, 123, Jd. Santa Elisa. Pouso Alegre-MG
Telefone: 35 3423 6041

Um comentário :

  1. Já fiz várias tentativas de ficar com as unhas de gel por mais de um mês, mas nunca dá certo! Sempre cai, quebra ou racha. As unicas que duraram até hj foram as que fiz nos Estados Unidos, de acrílico. Mas hoje em dias minhas unhas estão crescendo e fortes <3

    Suas unhas estão lindas, amei!

    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir