/

Sponsor



Resenha: Kit Aussie para cabelos


Olá meninas

Finalmente testei esse kit que todo mundo diz que é milagroso, e hoje eu vim falar o que eu achei, quais foram os resultados no meu cabelo e qual nota eu daria pra ele. 

O kit da Aussie é famoso por proporcionar uma hidratação profunda, principalmente em cabelos quimicamente danificados. Mas será mesmo? Será que ele é "milagroso" como o nome diz?

Shampoo
Faz muita espuma e consequentemente é econômico, não precisa aplicar grandes quantidades para fazer espuma, uma pequena quantidade na palma da mão já é o suficiente. Ele limpa muito bem e o ponto mais incrível dele é o perfume que deixa nos cabelos, todo mundo que passa perto de mim comenta. 

Condicionador
É o primeiro passo da hidratação, passo a quantidade necessária pra cobrir o comprimento do cabelo e deixo uns 3 minutinhos. Não pode passar no couro cabeludo ok? Após 3 minutos, lava e já percebe-se o cabelo mais macio, mesmo molhado.

Máscara Intensiva
O Aussie 3 Minute Miracle é o mais potente de todos, em apenas 3 minutinhos que você deixa no seu cabelo ele já consegue proporcionar grandes resultados. Como meu cabelo é mais seco por conta da química descolorante, deixo de 5 a 10 minutinhos com a touca de alumínio, só pra potencializar a hidratação mesmo. Ele tem uma tampinha que se abre quando apertamos a embalagem, e se fecha para não vazar após seu uso. Ele também é bem consistente e não desperdiça quando aplicamos no cabelo.


Mas ele é realmente maravilhoso, milagroso, fenomenal e fantastico????
Não digo "milagroso" mas ele é simplesmente o melhor kit para cabelos que eu ja usei! E eu não fui paga pra falar nada disso ok? Eu comprei o kit para experimentar e estou falando pra vocês realmente o que eu achei!
Ele deixa meu cabelo parecendo cabelinho de bebê de tão macio e cheiroso, dá uma abaixada no volume e no frizz também. As pontas nunca mais ficaram "vassourinha" hsuauhashuashu.

Sério pessoal, compensa muito comprar o kit, principalmente se você está com o cabelo danificado por química, seja ela qual for, ele devolve a hidratação pro cabelo e você já percebe isso na primeira lavagem.

Eu uso ele em todas as lavagens mas a máscara apenas 1x na semana. Hidratação de menos é ruim e hidratação demais também é, tudo tem seu limite, lambuzar o cabelo de creme todos os dias não vai fazer milagre.



Nota: 10! Não tenho o que reclamar, superou minhas expectativas!

O kit custou 75,00 comprei da Aline Ferreira que vende aqui na minha cidade. Chegou mais ou menos em 1 semana. Ele dura muiiiito e não fico mais sem ele, pode confiar na Gabi que você vai amar ele também!


2 comentários :

  1. Oii! Eu já usei o shampoo e o creme e achei sensacional o resultado, superou minhas expectativas!
    O que não gostei muito foi que o creme (esse moist pelo menos) tinha cheiro de coco, ai enjoei do cheiro pq empreguina no cabelo haha Mas o resultado é mesmo muito bom!

    Bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é simplesmente maravilhoso, muito amor por ele... Realmente milagroso! ♥
    E além de tudo, tem um cheiro ótimo.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir