/

Sponsor



Look: Chelsea Boots Esdra / Viagem Monte Verde


Olá meninas ♥

Hoje tenho uma novidade pra contar pra vocês! A Esdra Design me convidou para fazer parte da equipe de blogueiras da marca e é claro que eu aceitei! Eu conheci a Esdra através da Thaty Ferreira, uma amiga e dona da boutique Vitrine de Pouso Alegre, ela vende a marca na loja e me apresentou. Foi amor à primeira vista, os sapatos da Esdra são maravilhosos e tem tudo a ver com o meu estilo. 

Essa semana chegou pra mim 5 pares de sapatos Esdra, aproveitei pra gravar um vídeo mostrando todos eles pra vocês, jaja aparece ele aqui no blog. Para o primeiro look escolhi a botinha Chelsea, ela na verdade foi uma surpresa, pois ela é o 6º sapato, calma vou explicar melhor: Recebi 5 pares, mas um deles, a bota over the knee, se transforma em uma botinha chelsea, não é fantástico? Você tem 2 botas em uma, dá pra usar dos dois modos.

O look é com peças da Renner, uma leitora pediu para que eu fizesse um look com peças que podemos encontrar em lojas como a Renner, Riachuelo, C&A e a Renner é a minha preferida. A blusa de tricot com buraquinhos lembrando jeans destroyed e um short jeans preto cós alto com spikes.



As fotos foram feitas em Monte Verde MG, fui la para fazer um ensaio de uma moça e aproveitei pra fotografar esse look, infelizmente não deu para fotografar mais pois começou a chover, mas pretendo ir la de novo porque a cidade é linda, tem um estilo europeu, parece cidade cinematográfica de tão perfeitinha ♥

Ela é perfeita para o inverno, conhecida pelo delicioso chocolate quente com chantilly, claro que eu tive que experimentar!



Eu estava louca por uma botinha cano curto e pretinha pra usar com meia calça, esse modelinho com elástico na lateral se chama Chelsea, tendência da nova estação!




O que estou usando nesse look:

Bota Chelsea ESDRA DESIGN
Short e Blusa Renner


Vamos ter muiiiitos looks com sapatos Esdra daqui 
pra frente e vocês vão se apaixonar por ele também!

8 comentários :

  1. Oi Gabi, já estive aí e ameeei! Principalmente o bolo de leite ninho! hahaha Amei as fotos e a botinha! beijo
    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor ♥
      Ainda não experimentei o bolo, prox vex não vou esquecer! hahaha
      Beeeeijos ♥

      Excluir
  2. Que lindaaa!
    A cidade lembra muito o "ar" europeu que tem aqui em Gramado no RS, muito parecido mesmo.
    Amei essa botinha e ela é mesmo a cara do inverno!
    Beijos!
    Não Tão Pop

    ResponderExcluir
  3. Que look maravilhoso, Gabriela. Você sempre acerta nas peças haha adorei =)
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Look lindo, Gabi! Mas e essa cidade??? Que amor! Eu que nunca tive muito interesse em MG (nem pela capital) quero ir o mais rápido possível!! hahah Adorei. E o look ficou lindo em você :) Beijo!

    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir