/

Sponsor



Comemoração de 1 ano de Gabriela Cravo e Canela


Olá Gatxenhas ♥

Sexta-feira dia 06 de março de 2015 o blog completou 1 ano e para comemorar resolvi fazer um coquetel com ajuda das parcerias do blog para leitores e amigos. Esse lugar maravilhoso que foi a festa é a Esmalteria Nacional (nova parceira do blog), parece uma casinha de bonecas de tão linda que é a decoração. 

Além de comemorar o 1º ano do blog, aproveitei para comemorar o mês das Mulheres com tudo o que as mulheres tem direito: Acessórios, looks, sapatos, make, cabelo, fotos, dj, drinks, doces e etc...

Tivemos exposição de produtos e patrocínio das lojas parceiras do blog: A Thaty da Boutique Vitrine expôs seus calçados e bolsas, a Thaís da loja Exclusiva montou 2 looks lindos, a Karina Silveira montou uma mesa chiquérrima com seus acessórios, a Stela Dias expôs seu trabalho como fotógrafa e a Amanda ofereceu a Esmalteria Nacional para a realização do evento. Tivemos também o fotógrafo Wiliam Barbosa e o Dj Milka Chiarini.

A mesa de doces foi decorada por mim, o bolo e os cupcakes foram feitos pela Jack Cake Designer e os docinhos de tacinha minhas amigas Cynthia Rezende e Ana Carolina  ajudaram a fazer. 



Cabelo, Maquiagem e look

A make linda foi feita pela Camila Mendes Make Up e o penteado pela Caroline Abighosn.
O vestido é da loja Armazém da Moda, o salto da Camminare e os Acessórios da Karina Silveira.



Sempre sonhei em ser alguém, não somente a Gabriela Veiga Capone, mas alguém que se destacasse em algo. Sempre estou em busca de aprender coisas novas e nunca me canso disso, meus dias deveriam ter no mínimo 60h pra eu conseguir fazer tudo o que eu sonho. O importante é não desistir dos sonhos, ser persistente, batalhar e não dar ouvidos às pessoas que dizem que não somos capazes, pois eu sei que sou! 

A vida é muito curta e cada um tem seu tempo, use-o da melhor maneira. Faça a sua felicidade e não espere que alguém trace seu caminho, isso depende de você. Faça com amor e por amor que tudo vai dar certo, não pense apenas no dinheiro ou fama, isso é consequência do seu esforço, da sua relação com as pessoas e da responsabilidade com seu trabalho. 

Não deixe ninguém te impedir de lutar, ou não abaixe a cabeça por nenhum comentário negativo. Saiba filtrar tudo o que as pessoas jogam em você, colha o que for bom, aproxime-se mais de quem é bom e bloqueie tudo o que for te atrasar.

Não se molde nos acontecimentos ruins da sua vida, obstáculos são pra nos mostrar quem é forte pra continuar a luta. Não se prenda ao passado, faça o futuro valer a pena. 

Não espere nada das pessoas pois você vai se decepcionar, deixe alguém te surpreender.

Fotografia: William Barbosa


Foto com as parceiras que fizeram esse evento maravilhoso acontecer

Karina Silveira, Stela Dias, Eu , Amanda Duarte, Thaty Ferreira e Thaís Carvalho. Obrigada pelo apoio de vocês e por terem me prestigiado nesse dia tão importante pra mim. Vocês são os pilares do blog Gabriela Cravo e Canela! Cresceremos juntas, amo vocês




Esmalteria Nacional: Rua Raquel de Paula Ribeiro, 123, Jd. Santa Elisa.  Pouso Alegre MG
Boutique Vitrine: Rua Bom Jesus, n° 378, Centro. Pouso Alegre MG
Loja Exclusiva: Rua José Ferreira da Costa nº38, bairro Santo Ivo. Pouso Alegre MG


Quero agradecer também a você leitora que está lendo agora, são pra vocês que eu escrevo e me dedico tanto. Obrigada minhas lindas, pelo apoio, pelo carinho, por acompanhar sempre o blog e por sempre lembrarem de mim  Queria nesse momento poder dar um abraço em todas vocês (sintam-se abraçadas e beijadas hhahahaha). Agora vou deixar vocês com um vídeozinho do aniversário do blog, espero que gostem!!!! 

Ps: Feliz dia da Mulher gatoonas


APERTE O PLAY

Não se esqueça de mudar a qualidade para HD






Obrigada pela presença de todos!!!
Se você gostou do blog não se esqueça de curtir a fã page abaixo para acompanhar

2 comentários :

  1. Menina, que festa linda!!
    Parabéns ao blog , sucesso e que venham mais anos!! Você estava linda!! Acho que todo trabalho feito com amor , seriedade e determinação é recompensado.

    Bjos e uma linda semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir