/

Sponsor



Resenha: Lip Gloss Long Lasting - Menow


Olá Gatxenhaas

Hoje trouxe pra mostrar pra vocês um gloss liquido que descobri esses dias: Lip Gloss Long Lasting da Menow. Ele é matte, tem aquele efeito sequinho (o mais sequinho que já usei até hoje) e como ele é "xinguiling" da China o preço é beeem baratinho.

Essa marca tem uma gama muito grande de cores, escolhi 3 pra testar e já quero as mais escuras! Peguei 3 tons diferentes de rosa, um mais clarinho, quase nude, outro rosa puxado pro roxo e outro rosa mais cereja. As cores são lindas, eu estava com medo de não ficar legal no meu tom de pele, mas deu super certo!

 Ele lembra um pouco o gloss matte da Dailus, que ja comentei aqui no blog, mas o da Menow é muito mais seco, não fica craquelado, dura mais e borra menos, ou seja, eu já amava o gloss da Dailus, agora que descobri esse não vou mais parar de comprar kkkkkk.


Vantagens
- Longa duração
- Efeito super matte
- Dificil de borrar
- Cor maravilhosa
- Difícil de craquelar 
- Seca muito rápido
- Muito barato
- Muitas cores ara escolher 
- À prova d'água (não sai com saliva nem bebidas)

Desvantagens:
- Difícil de remover
- Fica grudando um lábio no outro
- Difícil de achar para comprar
- À prova d'água (sai apenas com removedor)




Como passar?

A maioria dos gloss matte precisa passar uma camada de hidratante labial antes de aplicar o gloss, isso evita que ele fique craquelado. Não achei necessário usar o hidratante com esse gloss, diferentemente do gloss da Dailus que precisa, ele não ficou craquelado, porém ficou grudando um lábio no outro, então passei um pouco do hidratante por cima, bem pouquinho pra não grudar. 
Use a pontinha mais fina do pincel para contornar a boca e depois preencher dentro. Por ultimo use um pincel e corretivo pra corrigir o contorno dos lábios.



Os dois primeiros foram meus preferidos (cores 03 e 25), as cores são maravilhosas! Infelizmente não tinha mais o 22 pra vender, a cor mais queridinha.

 Esse gloss geralmente vende no site Aliexpress por 10 dólares, você compra o kit de 12 gloss e escolhe as cores que quiser. Eu comprei de uma moça na minha cidade por 10 reais cada gloss. Achei interessante comprar alguns pra testar e como está aprovadíssimo vou comprar o kit mais escuro no Aliexpress, pois compensa mais.

Espero que tenham gostado da dica, vale a pena comprar esse gloss, quem gosta de efeito matte vai amar!




4 comentários :

  1. Já vi algumas resenhas desse batom e já vi também no ali pra comprar, lá é bem comum, mas demoraaa kkk E nas resenhas que eu vi algumas pessoas diziam que craquelava, que saia quando come, essas coisas, o que acho normal, pois até os melhores batons são assim, o que importa é a duração normal mesmo. Não sei porquê ficou com medo de não combinar, ficaram muito lindos em você, principalmente o 03, uma gracinha!!!
    Beijos ♥
    http://beroyalty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sou louca para comprar até ganhei um. Bju Gabi

    http://capricheinlife.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  3. Menina, que cores lindas!!! Sou louca para comprar batons assim, ainda não tenho nenhum :(
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. Que cores mais lindas! Desejando. <3
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir