/

Sponsor



Minha nova penteadeira camarim


Quem acompanha o blog viu a wishlist de aniversário e natal que fiz em dezembro, nela tinha uma penteadeira camarim, fazia muito tempo que estava sonhando com uma e finalmente ganhei a minha (presente de aniversário do vovô ). No tour pelo meu quarto que fiz falei sobre esse sonho de ter uma penteadeira e já estava até reservando o lugarzinho pra colocar ela, caso eu ganhasse uma haha.

Essa penteadeira, além de ser um móvel maravilhoso pra quarto feminino, é também um grande incentivo pra aprender a se maquiar, eu estou amando fazer makes com essas luzes, sem dúvidas ajuda muito! Ela foi feita pra colocar 9 lâmpadas, mas por enquanto está só com 4, acabaram os bocais e estou esperando chegar, assim que chegar e ela estiver completinha farei o tour novamente, mostrando cada detalhe dela pra vocês :D



A Penteadeira tem 75cm de altura, 121 de comprimento e 42 de largura. O painel do espelho tem 121x96 e o espelho em si tem 100x75, tudo perfeito, quase que dá pra enxergar os pés quando afasto dele.
São 8 gavetinhas pequenas e 3 vazadas com divisórias pra make e acessórios, dá pra ver tudo pelo vidro, super prático. Deixo nessas gavetas divisórias as makes e os acessórios que mais uso, o resto fica nas outras gavetas. No cantinho tem um interruptor pra acender as luzes e uma tomada pra secador, chapinha etc...


Em cima da penteadeira deixo um espelho de aumento (não sei porque eu não comprei isso antes, perfeito pra se maquiar!), escova de cabelo, pinceis de maquiagem, alguns perfumes, creme, potinho de algodão, cotonetes e uns enfeitinhos.



 1º maquiagem feita na penteadeira
 Essa make abaixo foi apenas pra ver como é se maquiar na penteadeira camarim, pretendo fazer outros tutoriais mais pra frente!
Parece que é frescura ter várias lâmpadas e uma penteadeira fodástica assim, mas realmente dá uma diferença enorme na hora de se maquiar. Antes eu me maquiava num espelho pequeno, muitas vezes era no espelho do banheiro, usava uma luminária pra ajudar mas sempre percebia que um lado nunca ficava igual o outro, isso acontecia pois a luz da luminária iluminava apenas um lado do rosto ou ficava de frente e fazia sombras. Agora com 3 lâmpadas de cada lado e 4 em cima a iluminação fica uniforme, você consegue fazer os dois lados perfeitos e iguais, o esfumado ficou incrível! O espelho de aumento também foi uma mão na roda, peguei 7 reais ahaha.



Espero que tenham  gostado da penteadeira, eu mandei fazer exatamente como eu queria, escolhi as medidas, tudo! Mandei o desenho pro marceneiro com as medidas e fui acompanhando pra ver como estava ficando. Assim que colocar todas as lâmpadas farei o vídeo tour pela penteadeira e tutoriais de make.

Outra coisa que esqueci de mencionar, meu quarto é super mal iluminado, escuro, não entra muito sol por causa da varanda e essas luzes deixou o quarto meega iluminado, vai ajudar bastante nas fotos também!

Quem é de Pouso Alegre pode mandar fazer uma igual com o Rogério Sampaio.

8 comentários :

  1. A sua penteadeira ficou linda e tem bastante espaço né, isso é ótimo! Se eu morasse mais perto de ti mandava fazer com o mesmo marceneiro, porque a sua ficou linda demais. Eu tenho uma improvisada aqui por enquanto, mas pretendo mandar fazer uma bem bonita e com bastante espaço pra mim kkkkk.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, ficou do jeitinho que eu queria ♥ haha
      Mas vendem parecida na Rustika design!!!
      Eu também estava com uma improvisada aqui kkkkk xD

      Excluir
  2. Gabi como ela é linda eu sou louca por uma dessas. Acho lindo, prático para guardar as makes e tudo mais, pena que no meu quarto ainda não tem espaço direito, mas um dia vou ter uma assim!
    Beijão

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O sonho de qualquer menina ♥ ♥ É perfeita e cabe todas as maquiagens e acessórios em um só lugar, só muda o lugar mas parece que as makes ficam até mais bonitas, nos sentimos profissionais hahhahahah beijos

    [link=www.mariar.com.br]Mariar[/link]

    ResponderExcluir