/

Sponsor



Look: Jens Destroyed + Peplum Exclusiva


Olá meninas

O look de hoje é em parceria com a loja Exclusiva, a dona da loja é a Thaís Carvalho e ela é super simpática! Essa semana recebi algumas peças da loja e resolvi fazer um look com a primeira: essa blusa peplum azul royal de meia estação. 

Quando experimentei essa blusa, a primeira coisa que notei foi como ela afina a cintura, pois é bem grudadinha na cintura e logo abaixo abre um godê, ajuda até esconder a barriguinha rs (modelo peplum).


Esse modelo de blusa fica lindo com saias mais coladas, mas como estava friozinho optei por uma calça jeans destoyed e uma sapatinha de bico fino preta. O segredo para saber combinar o peplum é o equilíbrio das peças: como ele sozinho já acrescenta volume ao quadril, o ideal é deixar a atenção concentrada somente nessa parte do corpo. Também é preciso prestar atenção na largura das peças usadas no look, se a blusa for justa, a saia deve ser mais larguinha e vice-versa. Seguindo essas regrinhas não tem como errar!



A sapatilha de bico fino é super versátil, por exemplo, quando tem um evento mais chique mas você não quer usar um salto, você pode optar por uma sapatilha de bico fino como essa, que também tem stass e trás mais glamour pro look. Essa sapatilha é da marca Pool, coleção nova.


Vantagens do modelo Peplum:

• Afina a cintura;
• Disfarça a barriguinha;
• Aumenta o bumbum;

Ps: Essa ainda não precisa usar sutiã pois ela vem com bojo dentro e como ela é grudadinha deu super segurança.




O que estou usando nesse look?
Blusa Peplum Exclusiva, Calça jeans destroyed C&A, Sapatilha Pool, acessórios feitos por mim.


Loja Exclusiva Roupas e Acessórios: A loja é de Pouso Alegre-MG, mas ela entrega em todo Brasil, visite a página e o instagram pra ver a coleção linda que ela tem. Entre em contato pelo whats: Thaís Carvalho (35)9875-2430. Quem for de Pouso Alegre a Thaís também leva as peças preferidas na sua casa, caso não tenha tempo de visitar a loja.

- Fã page: www.facebook.com/exclusivapa
- Instagram: @exclusiva_pa



Fotos: Meu namorado lindo e maravilhoso ♥ hahahaha

4 comentários :

  1. Seus looks são sempre lindos Gabi! Adoro! Nunca usei uma peplum, mas se você disse que aumenta o bumbum eu vou ver se compro porque eu preciso viu.... Tenho nada kkkk. Ela é linda.
    Beijos! <3

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flooor ♥
      É a primeira vez que usei também hahahah adorei o modelo!!!

      Excluir
  2. Eu amei o look! Realmente o peplum disfarça as gordurinhas suahsuahsuah a calça é um amor de linda ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  3. Você ta com um corpo lindo Gabi e a blusa super te valorizou!! Achei a calça bem diferente, será que ainda encontra na C&A? beijos!!

    [link=www.mariar.com.br]Mariar[/link]

    ResponderExcluir