/

Sponsor



Dia de diva 2 - Cabelo, make, acessórios e muitas fotos!


Olá meninas!!!

Como prometido, vim postar a segunda parte do nosso ensaio, quem não viu a primeira parte veja! (clique aqui) hahaha

Nesse ensaio eu tive dupla função, fui modelo e fotógrafa, mas confesso que prefiro ficar mais atrás das câmeras, adoro fotografar e vibrei com as fotos dessas meninas lindas!!!

A maquiadora é a Camila Mendes, ela é ótima, as makes dela ficaram incríveis. Não escolhi o que eu queria de maquiagem, sentei na cadeira e falei: manda a ver! Confio no trabalho dela. Os penteados foram feitos pela Caroline Abighosn, ela é Visagista, cabeleireira e maquiadora, fiquei encantada com meu penteado! Elas são lindas e trabalham juntas!!! Também aproveitei pra fotografar-las haha



O que é Visagista?
Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquilagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos.




Parceria de sucesso!

A Stela e a Karina são ao mesmo tempo minhas amigas e também minhas parceiras aqui do blog. A Stela é minha fotógrafa, ela é responsável por boa parte das fotos aqui do blog e ela é muito criativa e esforçada! A Karina tem uma loja de Acessórios, grande parte dos acessórios aqui do blog também são dela! Elas também foram modelos e fotografadas por mim, olha só:


 As outras modelos que também fotografei são maravilhosas e arrasaram nas fotos!

 Modelo: Fabíola Gusmão





Espero que tenham gostado do post, das fotos, das modelos,
 penteados, makes, looks, aproveitem para se inspirar  


Penteados: Caroline Abighosn




Sorteio 1 ano de Gabriela Cravo e Canela: 
Maquiagens Mary Kay

SORTEIO ROLANDO NO INSTAGRAM !!! SÓ ATÉ DIA 24/02
Corre que dá tempo!!!
@gabrielacapone 

Nenhum comentário :

Postar um comentário