/

Sponsor



Como preencher a sobrancelha + resenha quarteto Dailus



Olá Gatxenhas

Gravei um tutorial ensinando como faço minha sobrancelha, muita gente me pergunta onde eu tiro, se eu faço henna e tal, eu mesma que tiro e no vídeo vou mostrar como preencho as falhas pra deixar ela perfeita.

Não aconselho você tirar os pelinhos se você não sabe, vá em uma profissional, eu aprendi depois de errar muito. Já preencher é tranquilo, se errar tira e faz de novo.

Eu uso o quarteto da Dailus próprio para sobrancelha, tem 2 tons de marrom, 1 fixador e 1 iluminador, custou 25,00 e é perfeito!



APERTE O PLAY

Não se esqueça de mudar a qualidade para HD





Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe um comentário que respondo!

Um comentário :

  1. Adorei o tutorial Gabi, a minha maior dificuldade até agora foi achar um tom que ficasse bem natural em mim :(

    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir