/

Sponsor



Resenha: Tutanat Óleos Preciosos


Olá Gatxenhas

O post de hoje é sobre um produtinho que eu testei recentemente, recebi da Rishon Cosméticos: os óleos preciosos da Tutanat, são 6 vidrinhos, cada um com uma etapa, o 6 são usados em uma mesma lavagem e um completa o outro, fortalecendo e hidratando os cabelos.

Confesso que não esperava um resultado milagroso, sempre que testo um creme de tratamento não vejo grandes mudanças, mas esse realmente me surpreendeu! O cabelo ficou bem mais hidratado, leve, sem frizz, mas durou alguns dias apenas, mas foi um grande resultado! O ideal é continuar com o tratamento pra recuperar as fibras do cabelo e manter o resultado por maior tempo.

Esse produto é ideal para quem tem cabelos com química, no meu caso é só descolorante, não tenho tintura nem alisamento. O perfume é maravilhoso, quem passava do meu lado comentava que o cheirinho estava divino! :D

Vocês sempre me perguntam o que eu uso pro meu loiro ser tão bonito e hidratado, ai está a resposta!




Como funciona cada etapa?

1) LAVAGEM com Shampoo Anti-resíduos: Esse shampoo remove qualquer resíduo deixado por outros produtos, principalmente aqueles sem enxágue. Molhe os cabelos com água, coloque o shampoo1 nas mãos e espalhe por todo cabelo, principalmente o couro cabeludo, onde tem mais resíduos. Massageie os fios e enxágue. É normal não ter muita espuma!

2) LAVAGEM com Shampoo Nutritivo: Espalhe todo o produto no cabelo como o anterior, nesse passo tem muita espuma e é ela que hidrata e nutri os fios. Enxágue.

3) APLICAÇÃO da queratina de Realinhamento: Seque o cabelo na toalha para retirar o excesso de água e a queratina penetre melhor nos fios. Aplique o produto no cabelo todo e use o secador por 2 minutos. A queratina irá preencher os espaços das cutículas danificadas, realinhando os fios. NÃO ENXÁGUE!

4) APLICAÇÃO do Reconstrutor: Ainda com a queratina nos cabelos aplique esse produto nº4, ele irá manter a queratina no cabelo, formando um cimento protetor, oferecendo maior flexibilidade aos fios. Esse produto deve ser aplicado mecha a mecha. NÃO ENXÁGUE!

5) APLICAÇÃO da Blindagem: Aplique o produto enluvando os fios. Ele hidrata os fios e fecha as cutículas. Deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou papel alumínio, depois enxágue bastante!

6) APLICAÇÃO do Desfrizzante: Esse produto possui proteção térmica que cauteriza os fios. Retire o excesso de água com a toalha e aplique o produto enluvando os fios. Seque os fios com secador, faça uma escova e se quiser ainda passe uma chapinha, ajuda o produto a penetrar e durar mais no cabelo, mas é opcional.





Ativos:

• Óleos preciosos: Sistema de recuperação dos fios. Promove hidratação, força, brilho e maciez. Com efeitos antioxidante e termoprotetor.
          - Óleo de Abacate: Antiqueda, antioxidante e nutrição.
          - Óleo de Árgan: Sedosidade, maciez, brilho, proteção, hidratação, antioxidante e nutrição.
          - Óleo de coco: Força, brilho, condicionamento e recuperação.
          - Óleo de girassol: Proteção, antioxidante, fotoprotetor e hidratação.
          - Óleo de linhaça: Hidratação, nutrição e força.
          - Óleo de Macadamia: Antioxidante, emoliente, hidratação e brilho.
          - Óleo de oliva: Antioxidante, hidratação, proteção e brilho.
• Mentol: Limpa profundamente os cabelos retirando todos os resíduos, aumenta a circulação oferecendo maior penetração para receber os nutrientes.
• Poliquatérnio: Ajuda os cabelos a ficarem mais fáceis de pentear e forma um filme protetor antiumidade.
• Silicones: Eliminam os fios arrepiados (frizz) e tem efeito termoprotetor.
• Complexo Bio Restore: Ativos especiais que fazem a reconstrução tridimensional.
• Keratin Complex: Queratina de alta eficácia na reconstrução dos fios. Preenche as partes danificadas e realinha os fios.
• Tutano de boi: Altamente nutritivo pelos seus ácidos graxos, aminoácidos essenciais, vitaminas e sais minerais. Restaura os cabelos danificados e forma um filme protetor contra agressões extrernas.
• Manteiga de Karité: Nutre e deixa os fios sedosos e fáceis de pentear, ajudando na reconstrução.
• Abacate: Rico em óleos naturais, proporciona principalmente brilho aos cabelos.
• Lanolina: Promove uma hidratação extrema e duradoura nos fios.

Por isso esse produto é tão bom, olha quanta coisa tem dentro deles, tudo o que faz bem pro cabelo, realmente maravilhoso!
Aprovado, nota 10! Uso e recomendo!

Para comprar (clique aqui) está por 39,90!

4 comentários :

  1. Gabiii! quanta coisa em uma lavagem ein? Mas adorei mesmo foi o preço! super barato em vista do que ele faz e da quantidade de produtos. beijão gata!

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, dá pra acreditar que vc passa 6 produtos só em uma lavagem ? hahaha A primeira vez fiquei com preguiça de ficar secando no secador e tal, mas valeu a pena!

      Excluir
  2. O preço é super amigo. Vou ver aqui porque parece ser realmente muito bom e deve dar super certo com meu cabelo que tem química, mas meu Deus é muita coisa em uma lavagem só, com essa falta d'água nem da pra fazer direito aqui na minha cidade pois se não a água acaba. :(
    Beijos

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé o preço é bem em conta, dura umas 5 aplicações esses potinhos :)

      Excluir