/

Sponsor



Resenha: Shampoo Desamarelador Haskell


Olá Gatxenhas

Um dos assuntos mais falados aqui no blog é sobre o meu cabelo e ainda assim recebo inúmeras dúvidas de quem é ou quer ficar loira. Hoje eu vou falar de um shampoo que eu uso para manter a cor loiro acinzentado, o famoso shampoo roxo ou shampoo violeta ou desamarelador, como cada um chama. Já usei 3 marcas diferentes e não falei nada sobre as duas primeiras aqui no blog pois não eram boas, achei fracas demais, não cumpria o que prometia. Depois que encontrei essa marca eu senti que devia falar sobre ela aqui no blog.

O Shampoo desamarelador da Haskell não é o melhor, nem o mais forte, mas fez o que eu queria: deixar o cabelo com um brilho prateado, tirar todo o amarelado e esverdeado de cloro de piscina, não ressecar muito, ter um preço super acessível e o mais importante: ele não mancha e nem deixa seu cabelo roxo, como eu vi acontecendo com muita gente por ai!

Olha só o antes e o depois:


Esse amarelado eu adquiri por estar indo muito à piscina, muito sol, que acaba danificando o cabelo e a cor dele, podendo variar de amarelo, laranja e até verde se abusar do cloro. 

Depois que eu usei esse shampoo meu cabelo desamarelou na primeira lavagem, ficou bem mais acinzentado, mais claro e com aspecto de que acabei de fazer as luzes. Ainda não voltou completamente a cor original de quando eu fiz as mechas, mas com certeza usando 1x por semana vai voltar! 

O ideal é usar 1x na semana de 5 a 15 minutinhos, dependendo do nível de desbotado que seu cabelo estiver, no meu caso foram uns 10 minutinhos. Apliquei em todo cabelo molhado, massageando sem parar por 10 minutos para que espalhe o produto completamente por todos os fios, garantindo que todos eles fiquem acinzentados. Após 10 minutos é só enxaguar com água, lavar normalmente com shampoo e condicionador que você usa diariamente, aplicar uma máscara de hidratação e finalizar com oleo de amêndoas, árgan ou reparador de pontas depois de seco. 

É normal sentir o cabelo um pouco mais seco depois de usar o shampoo, mas depois que você lavar de novo vai estar melhor e a cor acinzentada vai permanecer por um bom tempo.

Muito importante: Todo shampoo roxo requer atenção na hora de aplicar, se você pesar a mão ou deixar tempo demais seu cabelo pode ficar muito claro ou até roxo. Usando com cuidado, espalhando o produto corretamente e observando a ação do mesmo, não tem perigo algum.



Esse produtinho custou 24 reais e você encontra em perfumarias da sua cidade. Não indico nenhum site pois comprei em loja física, mas vocês podem encontrar pra vender na internet sim!

Eu gostei bastante!!! Uso e recomendo!
Esse post não é pago.

10 comentários :

  1. Nossa! O efeito dele é realmente muito bom, e o preço é ótimo! Vou procurar na minha cidade ;D

    http://www.meupessegoazul.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou morena então não tenho muito interesse nesse tipo de produto, mas deu pra notar a diferença! Realmente ter cabelos loiros dá muuuito mais trabalho! Tem que saber cuidar também né. Adorei o post, beijão

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, essa linha tem um shampoo de mandioca muito bom, ele faz o cabelo crescer rapidinho, caso você queira!
      Mas se um dia quiser fazer umas mechinhas ou ficar loira ja sabe dos cuidados que precisa ter, realmente da muito trabalho, mas eu gosto, acho que vale a pena pra se sentir bem :D
      Não tem nada melhor pra mulher do que renovar o visual kkkkkkk né?

      Excluir
  3. Oi, Gabi! Passando por aqui só pra de dar oa parabéns pelas fotos lindíssimas! :D O mais engraçado é que, vendo pelas fotos, nunca iria pensar que você é a pessoa super divertida que aparece nos vídeos :} adoro essas surpresinhas!

    Bom, eu tenho um blog sobre ilustrações, algumas coisas pessoais, mas nada muito menininha :~ não sei se você vai curtir, mas fica aqui o convite ^^

    Um beijo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom hahaha obrigada ♥ Realmente muitas pessoas dizem isso mesmo :D
      Vou visitar seu blog ♥ Beeeijos

      Excluir
  4. Sou morena mas, confesso que as vezes uso o das amigas suhaushaushau
    Amei a resenha! ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH eu achei que ele deu uma clareada na minha raiz escura acredita? Acho que ele da uma clareada em cabelo escuro heim!

      Excluir
  5. Não sou loira, nem tenho o cabelão lindo que você tem, mas com certeza deu pra notar a diferença e o post foi super bem elaborado e explicadinho. Ah eu já usei uma linha dessa marca e também gostei, muito boa! :)
    Beijos

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lavinia ♥ Eu conheci a marca recentemente, mas ja vi muita gente falando bem mesmo :D

      Excluir