/

Sponsor



Tendência Chapéu Floppy

happy

Oláá amores ♥

Hoje eu vim falar sobre o chapéu queridinho do momento: o Floppy, que está tomando conta do guarda roupa de muitas mulheres, principalmente as blogueiras e é claro que eu não poderia deixar de comprar um pra mim né?

O chapéu Floppy foi hit nos anos 70 e voltou com tudo nesse inverno, mas só agora que eu me apaixonei de verdade. O Floppy veio em várias cores, modelos e até estampas diferentes e dá um up em muitos looks. Separei 8 looks que achei na internet para mostrar pra vocês como que esse chapéu é perfeito e dar algumas diquinhas para saber usa-lo.



Esse chapéu tem um estilo mais boho-chic e por ser um acessório cheio de estilo, o look deve ser mais básico para não pesar muito a combinação. 

Ele fica ótimo com couro, camurça, jeans, algodão. Peças ousadas como o kimono, cropped, peças com franjas e rendas. Da pra brincar bastante e criar vários looks com estilos diferentes.

Tumblr



Minhas combinações preferidas:

Floppy + saia longa
Floppy + kimono + cropped
Floppy + macaquinho dark flower
Floppy + Crochet ou Tricot
Floppy + Couro
Floppy vermelho + alguma peça de oncinha



Onde comprar?  O meu foi da loja CHOIES  $15.99


Pessoal estou pensando em um look bem legal com meu chapéu Floppy preto pra postar aqui no blog, qual combinação vocês gostaram mais?

Um comentário :

  1. Nossa que bacana! Eu sou bem desligada para moda e tendências mas o chapéu ficou bem legal né? Acho que eu não teria cara pra usar, talvez por minha cidade ser meio pequena, sei lá!
    Mas adorei as fotos e os looks são incríveis!

    ResponderExcluir