/

Sponsor



Resenha: Batom matte da Dailus cor Sapatilha


Olá Gatxenhas

Resolvi fazer esse post especialmente para vocês, pois desde que passei a usar esse batom maravilhoso nas ultimas fotos aqui do Blog, no Facebook, Instagram, muita gente veio me perguntar qual batom que é, ele é o famoso queridinho da Dailus Pro, a cor se chama Sapatilha. Olhando a embalagem a gente pensa que vai ficar um roxo muito escuro, mas fica uma cor maravilhosa que muda dependendo da luz. Essas fotos foram tiradas dentro de casa, quando usei para fotografar no clube, nas fotos parecia um vinho e quando batia o sol ficava vermelho, ou seja, 1 batom que se transforma durante o dia. 



Como passar?

Quando comprei esse batom eu levei o maior susto quando eu fui passar, comecei passando normalmente como eu faço com meus batons normais, dei aquela leve espalhadinha com os lábios e ficou simplesmente horrível, todo craquelado e com uns pedacinhos esfarelando. Foi ai que eu lembrei da manteiga de cacau, e foi o que salvou nesse momento. Antes de tudo fiz uma esfoliação nos lábios com mel e açúcar mascavo para tirar as pelinhas e deixar os lábios lisinhos. Depois passei a manteiga de cacau e parti para o batom. O batom deve ser passado com muito cuidado, não pode ter excesso no pincel, caso contrário fica uma bordinha feia. E o mais importante: não friccione os lábios afim de espalhar o produto, apenas passe, espalhe e ajeite com o pincel.





Ele demora alguns minutinhos para secar, quando seca fica perfeito e não borra! Eu amei esse batom, ja quero as outras cores! O valor é super acessível:  20,00

Espero que tenham gostado da dica, beeeijos

14 comentários :

  1. Amo esse batom! Tenho o Ballet, é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra comprar esse e os outros, acho o valor bem acessível. Essa cor super combinou contigo!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  3. Fica muito lindo mesmo esse batom,eu tbm tenho e amo <3 ! Realmente, aplicá-lo depois de um balm e esfoliação faz muita diferença... assustei quando passei diretão pela primeira vez.
    O ballet tbm é maravilhoso e ainda é bem mais fácil de aplicar, não mancha tão facilmente e é mais líquido um pouco.
    O layout novo ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um batom matte liquido da Lime Crime e eu fiquei simplesmente apaixonada, é muito mais facil de aplicar que o Ruby Woo, que é o outro matte que tenho, e o resultado é até melhor. E (pode me julgar) eu nem sabia que outras marcas faziam batons assim também, ainda mais brasileira. Eu vou procurar comprar mais pra frente, e essa cor é linda!

    Inclusive, como você espalha o esfoliante no labio? Esfregando os labios um no outro, com os dedos...?

    Beijo, Gabriela!
    vitoriasjournal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar sobre esse Lime Crime que vc disse, não conhecia. O ruby Woo é maravilhoso, tenho um que é parecidíssimo, o 330 da Intense! A Dailus me surpreendeu com essa linha matte viu!
      Sobre o esfoliante eu passo com os dedos, achei mais fácil.

      Beeeijos flor ♥

      Excluir
  5. Esse tom ficou muito lindo em você, arrasou!
    E adorei seu capricho! São detalhes bobos que fazem muita diferença, mas ter mudado a cor da fonte nas imagens ficou muito bom :)

    Adorando seu blog!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  6. Super bom esse preço, só encontrei de 32,00 numa loja no shopping, onde você comprou? Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gabi *-*
    Acabei de conhecer seu blog e sendo bem sincera, já me apaixonei por ele!
    Já está nos meus favoritos! haha
    Menina! Tenho escutado bastante sobre esse batom, e adorei essa cor! Ficou lindo em ti princesa!
    Super beijos, Má

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a dica da manteiga de cacau!! tenho esse batom, e já tinha desistido dele, pois ele ficava muito ruim na boca, mais vou tentar agora de novo!! Beijos!!
    www.blogdivavirtual.com

    ResponderExcluir