/

Sponsor



Projeto 6 on 6: Retrospectiva 2014




Olá pessoal!
O post de hoje será uma retrospectiva sobre o primeiro ano do blog Gabriela Cravo e Canela, como já estamos entrando em 2015 achei interessante separar os posts mais lidos e relembra-los.

Separei 6 posts que mais bombaram e alguns que são os meus queridinhos, para acessar os posts é só clicar no título de cada um, vamos la!



1º Post: Semana dos namorados ♥ A nossa História
Nesse post contei como começou meu namoro, que não é uma história qualquer, é bem emocionante e beem conto de fadas mesmo, foi um dos posts mais lidos e curtidos do blog! O texto é longo, mas não deixei passar nenhum detalhe importante em vão, vale a pena ler! Essa foto é minha e do meu namorado, adoooro ela.


2º Post: Look na Maria Fumaça
Na minha opinião são as fotos mais lindas do blog, o cenário me encantou e foi a primeira vez que fotografei um look com coroa de flores. A Maria Fumaça é um trem abandonado da minha cidade e eu sempre quis fotografar la. O look foi bem a minha cara mesmo, uma camiseta, short que eu mesma fiz, meia 7/8 e sneaker. Também foi o primeiro post com fotos de look que bombou.


O terceiro post também é um look, mas apesar de ser bem simples ele é bem completinho, não é apenas um look inspiração, é um look que eu ensino você a fazer. O cropped foi feito a partir de uma regata velha e gigante, shortinho jeans rasgadinho quase todo mundo tem, headband facinho de fazer e uma gladiadora dourada que está super na moda! As leitoras adoraram esse post combo: Look + DIY.



Nesse post a modelo mais linda do mundo foi a minha irmãzinha Maria Alice, as fotos foram feitas por mim e sem dúvidas eu sou apaixonada nessa sessão temática. Sempre foi um sonho fazer uma sessão de fotos temática, em que eu pudesse representar em fotos um conto de fadas, emoção, a pureza da criança, e minha irmã arrasou né?


Sem dúvidas um dos posts mais amorzinho do blog, uma das fotos que eu mais gosto e o vídeo mais fofinho do meu canal, que é sobre a minha bebezinha Jenny. Quem acompanha meu blog sabe o quanto ela é importante pra mim ♥


6º Post: Meu emagrecimento (parte 1) e (parte 2)
Esses posts bateram o récord de visitas, curtidas, comentários, perguntas etc... Muitas leitoras curiosas pra saber o que fez eu emagrecer 9kg, nesse post, dividido em parte 1 e parte 2, contei tudinho sobre o problema de saúde que me fez engordar, o que eu ja tentei e não funcionou, o que funcinou, como foi etc... 


Bom pessoal, esses foram os posts mais legais, interessante e que mais agradaram os leitores em 2014, o primeiro ano que o blog esteve no ar, ano que vem promete heim! Sempre busco melhorar, crescer e fazer do blog meu mundinho ♥ Eu amo isso aqui e só tenho que agradecer vocês pelo apoio, por estarem sempre presentes, comentando curtindo e principalmente me cobrando e não me deixar desistir nunca!



Visite os blogs que também participam desse projeto fotográfico!

2 comentários :

  1. Gabi, o post ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!
    Você está cada dia arrasando mais, no blog e nas fotografias! Parabéns!

    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. É tão bom lembrar dos momentos bons que vivemos durante o ano né. Ah, as suas fotos estão sempre lindas e cada dia melhores.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir