/

Sponsor



Look preto, branco e dourado


Olá Gatxenhas ♥

Se tem uma cor que eu sou apaixonada é o preto, além de ser curinga, básico e essencial no guarda roupas, ele tem o incrível poder de nos deixar visivelmente mais magra. O look de hoje é um produção completa que eu fiz da loja CLOE: blusinha de seda preta com aplicação de strass nas alças e short geométrico preto e branco. Pra combinar com o strass da blusa, usei um peep toe dourado pois eu não queria nenhuma cor chamativa, apenas o preto em evidência. Looks monocromáticos e preto&branco tem uma certa elegância né?  

Quando não sabemos o que usar ou quando estamos com pressa para escolher um look é só pegar duas peças mais finas: duas pretas ou uma preta e a outra branca, ou como eu fiz: mesclando um short com estampa geométrica preto e branco. Depois é só jogar um salto, acessórios bem legais, uma make poderosa e você está pronta: rápido, fácil e muito chic!






O que estou usando nesse look?

Blusa e Short CLOE
Peep Toe Bottero comprado na Passarela
Acessórios feitos por mim ♥

Gostaram do look?


Esse lugar maravilhoso que eu fiz as fotos é o Recanto Emanuel, localizado em Pouso Alegre-MG,próximo ao shopping Serra Sul,  essa chácara maravilhosa está disponível para aluguel de festas, encontros familiares, cenário para fotos, casamentos, etc... Quem se interessar em alugar é só falar com o João Batista (35) 9175 4025

Nenhum comentário :

Postar um comentário