/

Sponsor



Look Cropped + Chapéu Floppy


Olá gatxenhass!

Finalmente fiz um look com o chapéu mais divo de todos, o queridinho das blogueiras, sensação do momento: O chapéu Floppy. Alguns dias atrás postei algumas inspirações de looks para ajudar vocês a montarem looks com essa belezura e ver como é simples. Muitas acham que é um bicho de 7 cabeças, ou que em cidades menores vai chamar muito a atenção, mas que chame de um modo bom, essa peça é linda e vale a pena ter uma, duas, vááárias no guarda roupa.

Outra peça que não pode faltar no meu guarda roupa são os croppeds, larguinhos, justinhos, de todos os estilos, essa peça veio pra ficar! O cropped que estou usando hoje é bem larguinho, com estampa da história Alice no país das maravilhas, o Gato de Cheshire ganhou cores vibrantes e se destacou na malha cinza.



Sabe o que é mais legal? Você pode ter essas duas peças maravilhosas por um preço bem legal, o chapéu e o cropped são da loja CHOIES, a encomenda veio da China e levou 2 meses para chegar. A embalagem veio super reforçada, cada peça em um saquinho diferente e ambas dentro de uma caixa bem dura, o chapéu chegou intacto, sem nenhum amasso.  A loja está de parabéns e eu super indico para vocês!

A sapatilha é a coisa mais linda do mundo, da loja Vitrine (Pouso Alegre-MG), jajá ela sai andando sozinha de tanto que uso, é super confortável e a cor da com tudo!





Geeente olha esse colar que perfeitoooo Sou suspeita a falar pois fui eu quem fiz, mas eu adoro esse estilo de colar com correntes cruzadas, de tons e formas diferentes com cruzinhas. Se vocês quiserem eu faço um DIY ensinando a fazer ok? 





O que estou usando nesse look?

Chapéu Floppy CHOIES (link para comprar)  $9,90
Cropped Alice no país das maravilhas CHOIES (Link para comprar)  $15,99
Short cintura alta, destroyed, preto com spikes da Renner
Sapatilha Carrano da loja Vitrine
Acessórios feitos por mim, breve DIY aqui no blog!
Batom Sapatilha da Dailus 



Fotos: Feitas pelo meu namorado e editadas por mim ♥ Local: CCPA

6 comentários :

  1. Que diva <3 Lindo esse seu chapéu, aliás, o look completo ficou top, não é novidade que você se veste muito bem! e esse cabelão mais loiro Gabriela Haha Amei!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor ♥
      Estou amando o cabelão loiro kkkk sempre foi um sonho *-----*

      Excluir
  2. Que lindas fotos e look Gabi!! E que batom você ta usando?? Eu ameiii
    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que look mais lindo, e super confortável. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Realmente, short jeans e cropped é uma delicia, fresquinho e confortável!
      Beeijão

      Excluir