/

Sponsor



Fiquei mais loira! Luzes estilo ombre hair


Oláá meninas!

Depois de quase duas semanas sem postar, finalmente estou de volta, agora nas férias da faculdade terei tempo pra me dedicar mais ao blog. O post de hoje é sobre o meu cabelo (de novo rs) pois quero mostrar pra vocês como ficou meu novo loiro, bem mais claro!

O Matheus Miller cabeleireiro como sempre arrasa na escolha da cor e deixa meu cabelo exatamente como eu quero. Quando você achar um cabeleireiro que faça o que você pede não largue dele nunca rs. Quem é de Pouso Alegre MG ou região pode ter o privilégio de ir no salão do Miller, deixarei o endereço, face e telefone dele no final do post.



Como são feitas minhas mechas?
O Matheus puxa mechas em zigue-zague para que fiquem desconectadas, evitando aquela faixa reta sabem? Eu já fiz um vídeo mostrando como ele faz as mechas zigue-zague (clique aqui). Porém dessa vez eu pedi para ele fazer mais mechas nas pontas, para ficar mais ombré ainda, as pontas ficaram bem mais clarinhas agora.

Qual tonalizante eu uso?
O Matheus aplicou dessa vez o Louro Claríssimo Cinza (nº19), da outra vez ele usou o Loiro claríssimo Pérola e eu adorei as duas cores!





Tom de pele x Tom do loiro
Bom, como vocês podem perceber meu tom de pele é morena amarelada, minha sobrancelha é acinzentada e o tom de loiro que o Matheus deixou deu super certo, pois a pele e o cabelo não ficaram da mesma tonalidade. Quando o cabelo fica muito parecido com o tom de pele dá uma envelhecida no visual. E esse era o meu maior medo de ficar loira, não combinar com minha pele morena.

Corte
Dessa vez eu não cortei, vou deixar pra cortar em janeiro, depois de voltar da praia. Meu cabelo não estava com pontas duplas e nem muito ressecado com aparecia de vassourinha rs então optei por não cortar dessa vez, gosto dele bem longo.

Hidratação 
Chega, ja está na hora de investir em hidratação pesada! Já estou na 3ª vez que faço mechas e estava usando os mesmos produtos de sempre, tinha acrescentado apenas o óleo de Argan, que é ótimo, mas agora estou adquirindo novos produtos, assim  que eu testa-los conto pra vocês o resultado ok? 

Chapina, secador, alisamento, baby liss x Descoloração
Nunca mais! Já cheguei alisar meu cabelo 2x, mas ja fazem 4 anos, e minha experiencia não foi muito boa, alisamento + descoloração = reprovado! Hoje em dia uso meu cabelo natural, de preferencia nem secador, seco ao natural e depois dou uma ajeitada com coques e óleo de argan, pra formar ondas mais bonitas e abaixar volume e frizz. Então chapinha, secador, alisamento e baby liss em cabelo descolorido não da certo! Além de desbotar o loiro, estraga demais, o cabelo já está fraco pela descoloração e o que ele precisa é de hidratação! Esse é o meu maior segredo para manter um cabelo loiro longo e bonito.

Como manter a cor?
Nada como um shampoo roxo, uso 1x na semana por 10 minutinhos, ele dá um brilho prateado, mas cuidado, alguns shampoos roxo são mais fortes que outros e pode deixar o cabelo roxo por alguns dias, caso você deixe tempo demais. Quem tem tinta no cabelo, ou usa chapinha e faz alisamento, o cabelo vai desbotar mais e talvez seja necessário fazer uma matização. No meu caso, como não tenho tinta, apenas o shampoo roxo mantém a cor.



Matheus Miller Cabeleireiro
Endereço: Av Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, 1760 - sala 06
Tel: (35) 3423-0935

Quem quer ficar loira pode confiar!
♥ Obrigada Matheus, estou amando meu cabelo!

3 comentários :

  1. Linda, mais ainda!!

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo Gabi, amei!!! Sério, ficou lindo demais, amo cabelo loiros puxado pra "branco" sabe? Minhas primeiras luzes foram loiro acinzentado mas da segunda vez ela se errou de tom :( Estou tentando voltar para essa cor e irei usar tuas dicas. Beijoss ♥

    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir