/

Sponsor



Copie o look! + Blog de cara nova para 2015


Olá Gatxenhas!

Montei mais um combo look + DIY (Do it yourself = Faça você mesma) que vocês me falaram que gostaram bastante pois assim permitem vocês copiarem e criarem um look bem parecido com o meu.

 O look de hoje é simples, mas é um amor. O "tchã" do look é a botinha de franjas e o colar de medalhas que não é necessáriamente para compor apenas looks mais arrumadinhos, festas ou restritos para noite, na minha opinião o que é bonito deve ser usado, a regrinha pra usar acessórios mais ousados durante o dia é não pesar muito no look.

Esse look lembra o estilo Folk com rendas, franjas, camurça caramelo, correntes, e eu adoooro essa combinação de peças, você pode brincar bastante com esse estilo combinando botinhas cowntry, muiiitas franjas, rendas, jeans, estampas étnicas.



Cropped de renda

Esse cropped eu comprei na C&A por 19,90 para servir de modelo pra fazer vários, pois eu ameeeei esse modelinho!

Como copiar?
Pegue qualquer regatinha que você tenha na sua casa e corte (no max 2 dedos acima do umbigo) e depois é só costurar rendinha na barra e no decote, simples não?
Caso você tenha algum cropped ai que seja muito curto e te deixe desconfortável, você pode costurar uma rendinha na barra para aumentar o comprimento :)


Colar de Medalhas maravilhoso da Karina Silveira Acessórios 





Como usar Cropped sem ficar vulgar? (Minha opinião)

1ª regrinha: não pode haver muita barrriga aparecendo, geralmente é um palmo só.
2ª regrinha: O umbigo não deve aparecer, caso contrário fica vulgar. Salvo no caso da calça ou short ser mais baixo e o cropped ser mais larguinho e comprido.
3ª regrinha: cropped muito apertado não fica legal com calça ou short muito apertados.
4ª regrinha: Para as gordinhas, use uma saia cós alto e godê com o cropped que fica lindo! Nada de passar vontade de usar cropped heim!
5ª regrinha: O cropped já é uma peça ousada, onde deixa a mostra mais do que o normal, não abuse no decote ok?



Botinha de franjas
Essa veio para ficar, não importa se está calor, uma botinha de franjas arrasa em qualquer look!

Como copiar?
Já postei um tutorial aqui no blog ensinando transformar qualquer botinha com franjas, sem estragar a botinha (clique aqui)



Short detonadinho cós alto
Essa é uma peça que você deve, sem sombra de dúvidas, estocar em seu guarda roupa. Um de cada cor, jeans com lavagens diferentes, com tachinhas, renda, etc... Ele veio para tomar o lugar dos shortinhos simples de cós baixo.

Como copiar?
Também já fiz um vídeo ensinando vocês cortarem uma calça velha (eu usei uma da minha tia dos anos 80 kkkk) e até mesmo pegar uma calça ou bermuda do pai, namorado, tio etc... (clique aqui)



Layout novo!!!

Meninas, ja deu pra perceber como eu adoro trocar o layout do blog né? Resolvi mudar de novo pra entrar em 2015 de cara nova arrasando hahaha. Viram a novidade na barra lateral? A fotinho da Jenny como mascote do blog? Ah ja estava na hora dela ter um cantinho aqui :D
Os iconezinhos no cabeçalho são interativos, é o menu do blog, só chegar o mouse sobre eles que aparece a legendinha, aí é só clicar onde interessar :D
O que vocês acharam do novo layout?

6 comentários :

  1. Nossa ficou muito top o layout !! Arrasou, Gabi ! O anterior também estava lindo !! Adorei o look tbm ! ;)

    bjos

    www.aos-vintetres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May ♥ Que bom que gostou hehe :)
      Beijão

      Excluir
  2. teu rosto tá lindão na primeira foto.haha!

    ResponderExcluir