/

Sponsor



Tutorial: Rabo torcidinho de lado


Olá meninas

Hoje trouxe um penteado super fácil e bobo, mas que muita gente me pergunta como eu faço. Então o tutorial de hoje é bem simples e rápido, porém muito útil naqueles dias que nosso cabelo resolve acordar rebelde rs. Você pode usa-lo também para uma festa mais elegante.

Vocês vão precisar de um pente e 2 elastiquinhos de silicone.



1. Primeiro penteie o cabelo e se precisar use um olhinho nas pontas.
2. Pegue o elastiquinho de silicone com cuidado pois ele arrebenta muito fácil!
3. Faça um rabo de lado e prenda com 2 elásticos para não arrebentar (eu tenho muito cabelo!).
4. Abra um buraquinho no cabelo por cima do elástico e passe dois dedos por ele.
5. Passe por esse buraco o cabelo que está solto.
6. Aperte para tampar o buraquinho que ficou.

Prontinho! Você pode deixar uma franjinha de lado pra não ficar muito cara de lambida haha. Você pode também fazer uma trança com o cabelo que está solto :)

Quem usa esse penteado? Taylor Swift


E ai meninas gostaram?


3 comentários :

  1. Que chique, ameeeei! E ainda dá pra fazer uma trança com o resto do cabelo, né? Deve ficar um charme! Vou tentar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou ♥
      Fica sim *----* eu adoro!!!

      Excluir
  2. Super fácil e lindo, não?! Quando eu ainda tinha meu cabelão eu fazia de vez em quando esse torcidinho <3
    Você me deixou com saudades do meu cabelo beeem longo HAHAH
    Acho que vou fazer com ele nesse comprimento mesmo :P deve ficar bom, né? Sinto muito falta das tranças longas :( HAHA
    Adorei seu post! Ficou linda!
    Beijinhos!!!
    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir