/

Sponsor



Resenha: Corretivo Natura Una de alta cobertura


Olá meninas!!!

Faz tempo que eu não falo de algum produtinho de beleza aqui no blog e achei importantíssimo falar desse corretivo! Minhas olheiras são bem visíveis e escuras, isso é de família não tem jeito, mas não é por isso que eu preciso sair com elas a mostra. Recentemente experimentei esse corretivo e me apaixonei, ele realmente cobriu minhas olheiras e deixou uma aparência muito natural! Claro que eu comprei um pra mim.

Corretivo é um produtinho que todas mulheres devem ter na necessaire, não só para mascarar as olheiras, mas para cobrir outros defeitinhos, como rugas, espinhas, cicatrizes e também clarear algumas partes do rosto mais escuras. Eu uso também em volta da sobrancelha pra deixar ela bem definidinha. 



Esse corretivo tem  10g, mas apenas 1 mini gotinha já é o suficiente para cobrir as duas olheiras, então ele vai durar muito tempo!

Eu fiz um antes e depois para você comparar e observar a qualidade de cobertura que esse corretivo tem. Ele pode ser usado tranquilamente durante o dia sem pesar ou deixar aparente que você está usando maquiagem.


Ignorem meus olhinhos apertadinhos hahaha, tirei as fotos proximo a uma janela para pegar todos os detalhes.



Esse produtinho custou 30,60 na promoção e está aprovadíssimo! Adorei ♥ 
COR: CLARO


Esse post não é um publieditorial!

Um comentário :

  1. Estava precisando mesmo de um corretivo liquido! A cobertura dele aparentar ser muito boa!
    Vou procurar alguém que venda para eu comprar um para mim também :D
    Beijinhos

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir