/

Sponsor



Look: vestido com decote nas costas


Olá Gatxenhas ♥


O look de hoje é mais menininha, mas com um toque mais sexy: flores, movimento, renda e um super decote nas costas, o que pede uma lingerie apropriada né? Quando for usar esse estilo de decote aberto nas costas, o sutiã adequado é aquele que gruda nos seios e não aparece atras (veja um exemplo aqui). O que não devemos fazer é deixar de usar vestido e blusas lindas por pensar que devem ser usadas sem sutiã, eu particularmente detesto usar roupa sem sutiã, não dá segurança nenhuma para a mulher, sem contar que os farolzinhos aparecem, o que não é elegante. 

Outra dica importante é sobre a silhueta, quando o vestido é bem larguinho, um cintinho é ideal para dar uma cinturada e mostrar mais as curvas, até mesmo para dar uma encurtadinha no vestido quando fica um pouco comprido de mais.

Esse vestido é super primavera, cores vibrantes e estampas floridas. Na barra uma rendinha bem delicada e nas costas um decote bem baixo. Para marcar a cintura, um cintinho caramelo com fivela de folha . A minha sapatilha favorita e o brinco do momento, o famoso inspirado no Mise en Dior.




A casa que era pequena viu gente? Eu não sou gigante assim não, infelizmente rs.



O que estou usando nesse look?
Vestido Ex-B  Sandália Carrano (Loja Vitrine) |
Brinco Karina Silveira Acessórios  | Cinto sem marca |


VITRINE:  Rua Bom Jesus, 378 Centro / Facebook


2 comentários :

  1. Lindo look, adorei!!
    Não gosto de usar roupas sem sutiã também
    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO seu blog! Sério acho lindo e os posts muito bons, entro sempre <3 E sobre o look AMEI esse vestido, que lindo! A estampa é linda e seu brinco também oh <3
    http://www.meiguiceaparte.com/

    ResponderExcluir