/

Sponsor



Look: Jardineira, cropped e sapatilha


Ahhh como eu amo jardineiras haha

Olá meninas, o look de hoje é um amorzinho, essa jardineira branca foi um mimo da loja Cloe e não consigo mais parar de usa-la! Eu nunca tive uma jardineirinha branca e nem de shortinho, e confesso que me encantou! Ela tem um bolso na frente, o que é muito útil e é bem desfiadinha na barra.

Vi uma vez um look da Taciele Alcolea que ela usou uma jardineira com cropped e desde então fiquei sonhando, essa combinação é simplesmente perfeita! Você pode usar os croppeds mais curtinhos, deixando as laterais aparecendo e escondendo o umbigo (vamos combinar que cropped com umbigo de fora é brega né?).

Depois que eu entrei na faculdade de Odontologia abandonei quase todas as peças brancas do meu guarda-roupa, acabei usando só na faculdade mesmo, já não aguentava mais usar branco. Mas de uns tempos pra cá eu estou usando muito fora da faculdade! 



O cropped é da loja Marisa, comprei quando fui pra Campinas e achei a estampa muito fofa, idêntica a capinha do meu iphone rs. Nas costas tem uns recortes bem diferentes.


Sapatilha vermelha sempre foi meu sonho, mas sempre deixava pra depois. Vi esse modelinho na loja EMME no Shopping Dom Pedro de Campinas(SP) e comprei na hora, muito linda


kkkkkkk (sim eu estava zoando com minha pose de madame ostentando com a réplica do Rayban)



O que estou usando nesse look?
Jardineira Lilimoon | você encontra na loja CLOE
Sapatilha Emme |  Cropped Marisa | Óculos réplica Rayban

CLOE: Rua Marechal Deodoro, 26 Centro.  Pouso Alegre-MG /  Facebook

As fotos foram tiradas pelo meu namorado 
E aii, gostaram do look? 

Um comentário :

  1. Lindíssima, como sempre, trazendo looks divos. Amei essa jardineira, ficou linda com o cropped ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir