/

Sponsor



Amor nerd: coleção completa do Super Mario McDonalds


Olá pessoal!

Quem é fã do Super Mário vai adorar essa notícia! O McDonalds lançou uma linha de brindes Mc lanche feliz do Super Mário e é claro que eu e meu namorado já corremos pra garantir a coleção, pois acaba muito rápido!

Mas não fique pensando que para fechar a coleção você precisa comer 9 Mc Lanches feliz e ficar com o colesterol mega alto kkkk, você pode comprar cada um por 9,50 e foi isso que a gente fez, até porque o lanchinho kids é muito pequeno e não mata minha fome rs.

A venda começou dia 12 de novembro, mas se quiser comprar todos tem que ir logo pois já está esgotando. São 9 itens colecionáveis, olha só como ficou na minha prateleira:


E essa é a prateleira com a coleção do meu namorado:



Ítens colecionáveis: 

- Supercogumelo
- 3 Mários diferentes
- Toad
- Princesa Peach
- Luigi
- Yoshi
- Donkey Kong


É difícil alguém que não teve a infância marcada pelo Super Mário, Sonic e Pakémon, lembro que ficava horas jogando ou vendo deseinhos na tv. Não jogo tanto ultimamente, foco mais no The Sims quando tenho tempo, por isso ficaram juntinhos minha  prateleira!

E ai, gostaram? Quem ai gosta do Super Mário também? O que vocês colecionam?
Me conte aqui nos comentários!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário