/

Sponsor



2 looks: Saia preta e Cropped branco



Olááá gatxenhaas

O post de hoje é 2 em 1, dois looks parecidos, ambos com o mesmo cropped de lese branco, que tem muita historia pra contar. Esse cropped foi feito pela minha avó a uns 50 anos atrás (acreditem ou não), e desde então foi passando de geração em geração. Primeiro minha vó usou, depois a filha dela, minha tia, então passou pra minha mãe e cá estou eu no fim da fila (por enquanto kkk). Apesar dele ser mais velho do que eu, ele ta super bem conservado, todo mundo me pergunta onde eu comprei pois realmente parece novo! O segredo é o tecido (lese) e o cuidado com a peça, claro.

A moda é um vai e vem, cada época usa-se algo diferente, e agora os croppeds estão dominando cada vez mais. Foi aí que eu lembrei desse topzinho branco, guardado no fundo da gaveta da minha mãe e cá entre nós, faz um maior sucesso entre as minhas amigas, vivem pedindo emprestado.

O primeiro look que eu montei com o cropped de lese branco foi com uma saia godê preta de cintura alta, adoro saias mais soltinhas e essa tem muito movimento. Meu lencinho de oncinha mais lindo do mundo  Um colarzinho de tercinho dourado e um brinco de oncinha.



O segundo look também é com o cropped e uma saia preta, porém longa. Coloquei também um colete jeans amarradinho e aberto por cima do cropped. Para compor o look escolhi um colarzinho de tercinho, um brinco de missanguinhas azul e uma make linda (que vai ser tema da próxima resenha aqui no blog, já adianto que são produtos Mary Kay).


Esses dois looks abrem um grande leque de possibilidades para combinar com sapatos, o primeiro por exemplo ficaria lindo com botinhas de cano baixo, saltos, sapatilhas e também gladiadoras. No segundo look fica legal com salto, sapatilhas, botinhas e até mesmo rasteirinhas.

Esse segundo look eu tirei ideia de um que eu montei na Renner, era saia preta longa e cropped branco. O look da Renner ficaria cerca de 160,00 se eu tivesse comprado, mas claro que dei meu jeitinho. Comprei a saia preta por 25,00 e o cropped foi um achadinho na gaveta da minha mãe, ou seja, montei um look até mais bonito que o da Renner e economizei 135,00, bom demais né?

(Look da esquerda: Renner 160,00  /  Look da direita: montado por mim 25,00)


Eai amores, o que acharam do meu cropped de vovó estilosa??? hahahaha



6 comentários :

  1. Gostei do primeiro look, com a saia curta, e sem a camisa jeans. E a diferença de preço que você colocou e incrivel ;o

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também confesso que gostei mais do primeiro!!! hahaha
      A diferença enche os olhos né? Eu adorei xD

      Beeijos

      Excluir
  2. Eu lembro quando você postou sobre esse top e eu achei ele lindo! Eu amei o primeiro look e amei essas tuas fotos sorrindo! Muito linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé eu achei que era da minha mãe, mas fui com ele na casa da minha vó e ela foi me contar a história completa dele kkkkk achei incrível ele ter mais de 50 anos *---*
      Obrigada Kaarlyyy ♥
      Beijão

      Excluir
  3. A diferença de preços é gritante.
    Gostei dos dois looks!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois, mais fico com o primeiro mega perfeito. Bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir