/

Sponsor



Vídeo: Visitando a loja Cloe



Olá pessoal!!!
Quem me acompanha na fã page viu que eu soltei la uma super novidade: a parceria do blog Gabriela Cravo & Canela com a loja Cloe. Como grande parte das minhas leitoras não são de Pouso Alegre, fica difícil de visitar e conhecer a loja pessoalmente. Foi aí que eu tive a ideia de fazer uma visitinha na loja, filmei, fotografei, tudo pra que vocês possam conhecer um pouquinho da loja parceira do blog.

Vamos la!





Olha só o que tem em cima da mesa!!! Você vai na loja e ainda tem revista da Capricho pra ficar folheando hahahahahah, adorei a ideia da Pri 


Montei alguns looks com a minha prima Laura de 14 anos, pra vocês terem uma ideia da diversidade de estilos e tamanhos, pois como eu mencionei no vídeo, a loja não vende somente roupas para adolescentes, vai do 30 ao 42! E muitas pessoas que não conhecem a loja pensam que é só para meninas de 13 ~ 15 anos, mas não!



APERTE O PLAY

Não se esqueça de mudar a qualidade para HD




Eai, o que acharam da loja???


Mais informações sobre a loja:
Rua Marechal Deodoro, 26 Centro, Pouso Alegre-MG.
(35)3423-3555  /  Facebook


Se gostou do vídeo dê um joinha pra ajudar o blog e o canal crescer e se inscreva no canal!
,

4 comentários :

  1. Querida, tô passando aqui pra avisar que eu indiquei você pra responder uma tag chamada Liebster Awards.
    Eu ficaria muito feliz se você respondesse!! Esse é o post com as perguntas:
    http://www.aos-vintetres.blogspot.com.br/2014/10/1210-respondendo-tag-liebster-award-11.html

    ps.: que amor essa loja !! muito liiindaaaa quero conhecer ><

    Beijoss, boa semana ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a loja uma gracinha,a mesa rosa foi de muito bom gosto.Os lokks que você montou também ficaram lindos.O primeiro foi o favorito porque amo esse tom de azul.
    Beijos Gabi <3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a loja e as roupas, queria muito conhecer pessoalmente! Pena que sou de sp :(
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que loja linda, amei essa mesa rosa!
    Os looks são lindos, o meu favorito foi o vestido nude.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir