/

Sponsor



Look: Saia amarela e Cropped DIY


Oláá meninas

Hoje eu trouxe mais um look com DIY, pois percebi que o outro post que fiz fez o maior sucesso e vocês gostaram bastante!

O look de hoje eu usei pra ir em uma chácara, mas usaria também pra sair a tarde, ir ao shopping normalmente. É um look super fresquinho pra aguentar esse calor insuportável que está fazendo! Da vontade de sair de biquíni pra rua, mas como não dá, nos resta apelar para os croppeds e saias larguinhas.


Nessa chácara tinha uma cachorra que estava com filhotinhos, claro que fiquei loouca hahahaha, a cachorra era boazinha e deixou eu mergulhar no meio dos filhotinhos dela, ai que delícia!


A saia é super soltinha, confortável, tem uma faixa na cintura que ajuda a afinar, e é a minha primeira saia amarela! A estampa são florzinhas marrons, achei super delicadinha. Ela veio com um cinto mais grosso e marrom, mas achei melhor colocar um fininho, o grosso não ficou legal com o cropped.


A saia tem uma cintura bem alta e preferi usar com cropped. Como eu não tinha nenhum cropped que combinasse com ela,  peguei uma camiseta branca e cortei 1 dedo acima da saia. Não deu tempo de fazer a barrinha na máquina, fui assim mesmo, então deu uma enroladinha aonde eu cortei, mas é só fazer a barra que fica mais bonitinho!



A sapatilha é um amor, adoro esse estilo que tem a ponta escura com um lacinho em cima. O que eu não gostei foi do modelinho elástico, machuca um pouco! Fora isso, ela dá com tudo e é lindinha.


Fala sério, olha esse pôr do sol magnífico! E logo atrás de mim o papai dos filhotinhos *----*
Parabéns pro meu namorado que está aprendendo a fazer fotos lindas


O que estou usando nesse look?
Camiseta Esotérica customizada  Saia Kohmar | Sapatilha Costume Nacional (Loja Vitrine) | Batom 330 Intense do Boticário | Cinto sem marca Acessórios feitos por mim!


Gostaram desse outro modelinho de cropped que eu fiz? Caso vocês não tenham visto o primeiro cropped que fiz, clique aqui!

4 comentários :

  1. Gab amooor, que look lindo! É a primeira vez que venho em teu blog e já favoritei.. É tudo muito lindo e organizado, amei mesmo! Todo sucesso do mundo querida, um beijo :*
    Blog Isa&Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liiinda!!!!
      Fico muito feliz em saber :)

      Beijão♥

      Excluir
  2. Oi Gabriela, adorei o look, você é muito linda aff! tô sempre sempre em Pouso Alegre, qualquer dia desses a gente podia gravar um video ein? haha enfim, passei pra dizer que coloquei seu blog no meu blogroll! e agradecer por ter me adc e assim conhecido seu blog :P beijinhos <3

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa ♥
      Vamos sim, só combinar :D

      Beeeeijosss

      Excluir