/

Sponsor



Coquetel Divina Maria


Olá pessoal!

Nessa ultima quinta-feira, 23 de outubro, foi o coquetel da loja Divina Maria, para o lançamento da nova coleção primavera verão. Eu fui convidada para participar e fiz algumas fotos la pra mostrar pra vocês.

Conheci muita gente bonita, conheci a loja Divina Maria que eu ainda não havia visitado e fiquei apaixonada na decoração, principalmente no lustre Eu sou louca com lustres assim! Conheci também a blogueira Constanzza Askar, linda e super fashion, foi um prazer!

No coquetel teve DJ, champanhe, petiscos, cabeleireiros e maquiadora a disposição dos convidados e o fotógrafo Fábio Amaral super simpático que era a cara do Dr Wilson do seriado House, sem contar na linda coleção nova da loja, super colorida, estampas maravilhosas, a cara da primavera, vale a pena conferir!


No coquetel foi sorteado esse vestido lindo da Corporeum + um perfume e um gloss da ‪‎Michael Kors‬, pena que eu não ganhei :(



No coquetel eu usei um vestido KM preto lindo com franjas e transparência, sandália da Camminare, Clutch Cellso Afonso também da loja HIT e acessórios maravilhosos Karina Silveira Acessórios.



Um comentário :