/

Sponsor



Batom rosa queimado inspirado na Kylie Jenner

Kylie Jenner, meia-irmã das Kardashians,  tem o bocão mais polêmico das redes sociais, não só por ser bonito e carnudo, mas porque é um mistério a origem desse bocão. Quem acompanha essa guria, sabe que ela nem sempre teve lábios carnudos, muito pelo contrário, quando mais jovem os lábios dela era muito fininhos, e de 1 ano pra cá eles ficaram enormes!

Outro babado é esse batom rosa queimado que ela usa, simplesmente maravilhoso! Claro que saí caçando um parecido BBB (Bom bonito e barato) e por incrível que pareça achei! 




Chegando na perfumaria fui direto nos batons matte e nesse tom rosa queimado, experimentei vários e o Baunília Mate da Koloss foi o que mais me encantou. Ele é bem sequinho mesmo e deixa os lábios liiiindos Não saio mais de casa sem essa batom!
Comprei também um lápis, o natural da Zanphy, para contorno de lábios para ajudar a dar o efeito de lábios maiores.



Primeiramente passe o batom Baunília Mate da Koloss, ultrapassando os limites dos lábios, para parecerem maiores, quanto mais perto dos cantos da boca, menos você vai passar pra fora, e quanto mais no centro da boca, mais você passa o batom para fora. Cuidado para não ficar muito para fora pra não ficar artificial.



Depois com o lápis de boca Zanphy - Natural faça o novo contorno da boca, isso ajuda a ficar com os bordos retinhos e mais definido :)



E ficou assim:


Pra mim que tenho lábios magrinhos e não é cogitável um preenchimento com Botox, essa ideia de ultrapassar o limite com o batom e criar o novo contorno com o lápis é super útil, eu faço isso todos os dias, não saio de casa sem! 

O batom custou cerca de 20,00 e o lápis 10,00.
E ai, gostaram da dica? Vamos saí ai com bocão de Kylie Jenner? hahhhauhha

7 comentários :

  1. Por favor Gabi, faz um post dando dicas de como manter a pele igual a tua. É tão perfeita hahahaha E que batom lindo, apaixonada!!!
    sorrisosnooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ♥
      O segredinho é a base da mary kay + filtros na foto kkkkkk
      Brincadeira, mas a base é muito boa, ajuda a uniformizar a pele e deixar com aparencia de veludo. Uso esfoliante e máscara de cravos da avon, tonicos, cremes, tudo baratinho mesmo :)

      Vou colocar na listinha de posts que tenho que fazer ;D
      Beeeijos

      Excluir
  2. Adorei a dica.
    Ficou perfeito.
    Gosto mto de batom efeito mate.
    Aproveito pra te convidar pro sorteio no meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2014/10/sorteio.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, esse tom não funciona pra mim, mas ficou lindo em você.
    Beijos !

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  4. Make linda!
    Batom maravilhoso!

    Corre pro meu blog, tá tendo SORTEIO!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir