/

Sponsor



Wishlist: Choies

Hoje eu vim falar sobre a Choies, uma loja fashion online com roupas e preços incríveis! Eu vejo muitas blogueiras comprando nessa loja e fiquei super curiosa, e fui dar uma olhadinha no site!

Fiz uma lista de desejos com alguns produtos da loja e espero em breve poder comprar um monte de coisa la, principalmente o chapel Black Felt Fedora (o famoso chapéu Floppy), que tooooodo mundo está usando e eu não acho pra comprar em lugar nenhum :( e o tal do kimono, que fiquei apaixonadíssima!!!!











Link dos produtos: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 

As peças são incríveis, super diferentes do que eu costumo ver nas lojas daqui, acho que vale super a pena comprar, mesmo que leve alguns dias pra chegar. 
Bom essa é a minha lista de desejos da loja CHOIES, vocês vão cair pra trás quando ver os preços dessa loja ! Acesse e faça a sua lista de desejos também :)

Você já fez alguma compra nessa loja? Me conta, como foi e o que comprou :D


Nota: Eu ainda não fiz nenhuma compra no site, porém muitas blogueiras conhecidas já fizeram e recomendam, então, podem confiar!

2 comentários :

  1. Cropped e saia ♥
    Adorei as escolhas!
    Seguindo, bjos!

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por croppeds e saias Marjorie ♥ Sempre estou comprando ou fazendo!

      Excluir